Jump to content

Recommended Posts

Olá boa tarde o meu nome é Márcio sou novo nestas andanças.

 

Estou a procura de um modulo para o prestashop 1.6 onde eu possa por exemplo a quem escolha a opção de pagamento paypal o modulo aumenta o valor o pagamento em x% por causa das taxas do paypal.

 

Sei que par ao prestahop há em versões anteriores o shiptopay mas par ao 1.6 alguem sabe algum modulo para isto?

 

Obrigado e Cumprimentos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda Carlos.

 

Esse de facto faz o que eu quero mas pretendia um mais geral que pode-se personalizar cada forma de pagamento que eu tenho seja ela paypal, skrill pagamento por transferencia, paysafecar, etc.

 

Não conhece nada assim?

 

Cumprimentos,

Márcio IRia

Link to comment
Share on other sites

Já criei as transportadora por ex par ao paypal e lusopay, vou ao ship to pay activo o modulo e ponho uma cruz no paypal na transportadora com o nome paypal  mas não assume assume outra, já tentei o inverso e marcar com a cruz todos os outros meios de pagamento e não dá o ship to pay troca tudo na mesma por mais que configure, será erro do programa ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

boa noite,gostaria de saber como faco para colocar  as minhas categorias, em baixo a subcategoria no meu superior.

 

 

boa noite,gostaria de saber como retirar as novidades da minha loja 1.6.0.9

 

 

@jose42bc

por favor abra um tópico próprio para a sua dúvida. O tópico aqui trata-se sobre a procura de um módulo X, use também a opcao de procura do fórum, as suas dúvidas já foram respondidas algumas vezes.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...