Jump to content

Esta página da web tem um loop de redirecionamento


Recommended Posts

Boa tarde gente! 

 

Estou tendo um problema ao acessar o carrinho de compras da minha loja.
Quando acesso, aparece a seguinte mensagem:
 

"Esta página da web tem um loop de redirecionamento"
Código de erro: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS.   O que pode estar acontecendo? Já limpei cookies e cachê. Tentei em outro navegador também e nada. Segue imagem abaixo: Minha loja: http://www.donafederica.com.br

 

10881752_10205754930340471_3074853719098

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

vá no seu FTP e renomeia o ficheiro .htaccess para por ex. .htaccess.orig. Provavelmente o redirecionamento lá está falho. Se nao resolve, entao pode ser que o seu servidor nao sustenta mod_rewrite. Pergunte ao seu provedor. Neste caso desative a opcao "friendly-URL's" (URL amigável) no seu back-office aba preferências -> seo & URL's

Link to comment
Share on other sites

Eu renomeei o .htaccess para htcaccess.orig e não funcionou.

 

Então desativei a URL amigável e funcionou. Muito obrigada!  :rolleyes: 
Mas URLs amigáveis são indispensáveis para os mecanismos de busca. Acho indispensável o uso delas.
Acredito que o meu servidor suporte sim mod_rewrite pois faz dias que o site funciona normalmente. Nunca tivesse esse problema. Será que o problema está surgindo do meu próprio Prestashop? 

Link to comment
Share on other sites

O seu servidor nao tem instalado ou ativado o módulo mod_rewrite. Nao aconselhamos de trabalhar com Prestashop em servidores sem os requisitos mínimos indicados neste tópico: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Se o servidor for windows, entao nao aconselhamos mesmo porque este nao tem mod_rewrite. Vc. tem que re-escrever as regras em uma web.config vc. mesmo, além de sempre ter problemas com o redirecionamento quando instalar ou alterar alguma coisa na estrutura da loja. Servidores Wondows somente sao compatíveis em 100% com software da casa MS.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...