Jump to content

Telefone no cadastro do cliente


Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Existe alguma forma de eu conseguir colocar um campo de Telefone na hora em que o usuário se cadastra???? pq telefone ele só coloca depois quando vai adicionar um endereço, mas nem sempre eles cadastram endereços...

 

Se tiverem algum módulo free, eu prefiro, pq pagar 100 reais só pra ter um telefone dói... rsrs

Link to comment
Share on other sites

Pelo telefone ser um campo necessário nenhum cliente vai poder passr por isto, sem preencher. Na abertura da conta é correto que primeiramente somente o nome e Mail sao necessáiros. Para fazer um pedido o cliente vai ter que fornecer os outros dados, iclusive um telefone que é campo obrigatório.

 

Prestashop divide, e estes dados também estao em duas tabelas diferentes, por dados do cliente, nome e mail e uma segunda tabela com os enderecos. O cliente pode ter mais do que um endereco, por isto é que existe esta divisao.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...

Rodnei, eu testei com um cliente o módulo Cadastro Brasileiro, compatível com Prestashop 1.6.1.1 (até 1.5.3.1) e foi o mais completo que achei para formulários de cadastro no Prestashop Addons.

adiciona o telefone com preenchimento inteligente do DDD e ainda permite fazer o registro do cpf, cnpj e cep do visitante  (eu recomendado para a segurança do lojista ter o cadastro de pessoa física dos clientes).
depois me fala o que você achou! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Assim que der vou dar uma olhada

Valeu

 

 

Rodnei, eu testei com um cliente o módulo Cadastro Brasileiro, compatível com Prestashop 1.6.1.1 (até 1.5.3.1) e foi o mais completo que achei para formulários de cadastro no Prestashop Addons.

adiciona o telefone com preenchimento inteligente do DDD e ainda permite fazer o registro do cpf, cnpj e cep do visitante  (eu recomendado para a segurança do lojista ter o cadastro de pessoa física dos clientes).
depois me fala o que você achou! 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...