Jump to content

Preço a Zero na Vista Produto em alguns casos


Recommended Posts

Boas,

Deparei-me com o seguinte problema:

Quando vou à vista da categoria, o produto aparece com o preço correto, como se pode ver na imagem.

post-900102-0-87714900-1420795778_thumb.png

Entretanto, se formos à vista do produto, já o preço aparece a zero, conforme mostra a imagem:

post-900102-0-94733500-1420795779_thumb.png

Se o adicionarmos ao carrinho, ele mostra o preço novamente ok, conforme se vê na imagem:

post-900102-0-23932000-1420795781_thumb.png

E se formos à vista do carrinho para finalizar a compra  produto está com o preço correto:

post-900102-0-03817400-1420795778_thumb.png



Alguém me consegue dar uma dica de como resolver isto?
O mais curioso é que não acontece com todos os produtos.....


Este produto por exemplo não acontece:
http://extreme-bikes.com/index.php?id_product=351&controller=product


Já este, acontece:
http://extreme-bikes.com/index.php?id_product=1873&controller=product

Desde já obrigado pela atenção que possam dispensar.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao bug, no meu caso é ao contrário do que havia sido reportado, ou seja, no bug a categoria tinha preço zero e na pagina do produto o preço estava certo.
No meu caso é o oposto. Tenho o preço certo na categoria e na pagina do produto o preço fica a zero.


Neste momento já tenho a última versão.
Segundo aquilo que vi nos testes que efetuei, penso que o bug pode ter desaparecido com a atualização feita, pelo menos, para os produtos que sejam introduzidos de novo.

Fiz o seguinte teste:

Dupliquei um dos produtos com o bug.
O produto que resulta da duplicação, mantém o bug.

Adicionei um produto igual ao que tem o bug, mas como se fosse um produto novo e aí, já fica ok.

Haverá maneira de corrigir o bug automáticamente nos produtos que o têm, ou tem de ser introduzido o produto novamente à medida que for detetando o bug?

P.S. - Obrigado pelo apoio.

Edited by Fanhoso (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Entao foi isto que foi relatado. na categoria o preco fica com zero para todos os produtos que possuem combinacoes e na página do produto o preco é visível.

 

Provavelmente a sua loja é um upgrade ? Pois foi com este é que o problema surgiu. Vc. fazendo um upgrade para a versao mais recente de PS 1.5. deverá resolver o problema. Com PS 1.6. nao mais existe mesmo.

 

Sim vc. pode adicionar todos os produtos novamente, pois é falha no banco de dados em uma versao com upgrade. Vc. adicionando os produtos novamente sumirá a falha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde, tenho o mesmo erro, acabei de atualizar o prestashop para a versão 1.6.0.11, e a maioria dos produtos aparecem com 0.00 na descrição dos produtos no restante do site aparece normal? temos mais de 2000 produtos, seria meio que inviável, adicionar produto por produto, tem outro jeito de solucionar esse problema? se eu voltar para a versão 1.5.x ele volta ao normal?

 

Aguardo e obrigado desde já pela ajuda. 

Link to comment
Share on other sites

Meu caso é similar, mas ao mesmo tempo diferente. O problema é: Na categoria o preço aparece normal, mas quando entra na página do produto, o produto fica mais caro; e não faço ideia de como corrigir isso. Já revirei cada pedacinho do admin, da configuração do produto e nada...

 

Minha versão é :
Página: www.stylluspet.com
versão do PrestaShop 1.6.0.9

Versão PHP 5.3.29

Limite de memória 128M

Tempo máximo de execução 30

 

Vejam as imagens:

Produto no catálogo:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/76195717/stylluspet/catalogo.png

 

Página do produto:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/76195717/stylluspet/pagina%20do%20produto.png

 

Agradeço a ajuda de todos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...