Jump to content

limitar a quantidade de produtos


Recommended Posts

Boa tarde amigos

 

Tenho um pequeno pepino e vejamos se alguém pode me ajudar. O problema é o seguinte:

 

Temos uma loja onde terceiros anunciam seus produtos em nossa loja, porém preciso limitar a quantidade de produtos que cada anunciante pode colocar no site. Existe algum modulo que permita limitar a quantidade se produtos que cada anunciante pode inserir no site???

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Lucas

Link to comment
Share on other sites

Nao conheco nenhum módulo. Como vc. integrou terceiros ? Através de empregados ? Totodos empregados tem acessoa a todos os produtos neste caso. Se vc., for limitar a quantidade, entao vai limitar também a quantidade da loja inteira. Outra maneira nao teria mesmo, sem vc. re-escrever todo o código novamente.

 

Para affiliados ou terceiros vendendo seus produtos existe um módulo de compra: Agile. Lá talvez possa limitar os produtos por vendedor, pois este módulo divide o Prestashop em pequenas entidades, ou seja por vendedor/anunciante/affiliado.

http://addons-modules.com/store/en/multiple-sellervendor/21-agile-prestashop-multiple-seller-vendor-module.html

Link to comment
Share on other sites

Se vc. nao quiser gastar muito dinheiro, eu entao para ser sincera nao iria usar o Prestashop para uma plataforma á base de grupo de usuários.

 

Para isto existe outra software que funciona melhor. Eu iria usar WordPress com um tema do premiumpress, que já prevê vendas por terceiros na sua plataforma. Eu já tenho alguns projetos realizados assim: Classificados, página de cupons, página de leilao á la mercado livre e comparacao de precos. Com o Wordpress vc. pode mesmo dividir a software por grupo de clientes, que com o Prestashop nao é possível, sem dividira a software em pequenas entidades, ou seja criar uma software completamente nova (que é o que o módulo Agile faz - e por isso é tao caro).

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Se vc. nao quiser gastar muito dinheiro, eu entao para ser sincera nao iria usar o Prestashop para uma plataforma á base de grupo de usuários.

 

Para isto existe outra software que funciona melhor. Eu iria usar WordPress com um tema do premiumpress, que já prevê vendas por terceiros na sua plataforma. Eu já tenho alguns projetos realizados assim: Classificados, página de cupons, página de leilao á la mercado livre e comparacao de precos. Com o Wordpress vc. pode mesmo dividir a software por grupo de clientes, que com o Prestashop nao é possível, sem dividira a software em pequenas entidades, ou seja criar uma software completamente nova (que é o que o módulo Agile faz - e por isso é tao caro).

 

Olá!

 

Procuro exactamente um sistema destes... Onde existe um proprietário da loja e existem vários fornecedores que podem colocar produtos...

 

Para fazer uma loja assim, tenho de considerar:

Prestashop + Modulo Agile

ou

Wordpress + Modulo

 

As minhas questões são:

- Qual o módulo indicado para fazer isto no Wordpress?

- Entre o modulo de Wordpress e do Prestashop, qual será o melhor??? 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...