Jump to content

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,
sou meio amador no assunto peço antecipadamente desculpas por não ter conseguido achar nenhum tópico que me respondesse essa situação abaixo. Agradeço desde já a atenção de vcs.

Tenho a seguinte situação: 
quero colocar um preço 119 reais em um produto, mas esse preço tem que ser aplicado apenas no PAGSEGURO e MERCADO PAGO, mas caso o cliente escolha o modo TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO, o produto seja vendido a 100 reais.

Na tela de compra, ficaria Assim
R$ 119
R$ 119 por R$ 100 **

lá na descrição do produto eu explico: ** desconto concedido apenas para escolha de pagamento via transferências e depósitos bancário.

Eu consegui colocar esse desconto pela tela do cadastro do PRODUTO.
Criei uma regra de imposto que  nas telas de CARRINHO, até o momento de fechar ele leva o valor de 119 reais, mas na hora que o cliente seleciona transferência eu quero na tela de resumo do Wired Discount Bank o desconto de 19 reais, e isso já não sei fazer, o que tornaria a compra em 100 reais.

Exemplo: 

Pagamento por transferência bancária

bankwire_discount.jpgEscolheu pagar por transferência bancária. 

Aqui está um breve resumo do seu pedido:

- O valor total do seu pedido é R$ 119,00 (IVA incluído)

- Discount performed: 14,28.% (R$ 19,00)

- Aceitamos a moeda que se segue para ser enviado por transferência bancária Real

Informação sobre a transferencia bancária será exibida na próxima página 

Por favor, confirme seu pedido clicando em 'Confirmo meu pedido'.

Desde já agradeço.
Estou usando a versão 1.6 do prestashop

 

Link to comment
Share on other sites

Para descontos sobre uma forma de pagamento já o próprio módulo deverá vir com esta funcao. Através de descontos do carrinho vc. nao vai poder realizar isto, pois descontos do carrinho se aplicam somente á produtos e nao módulos de pagamento ou transortistas.

 

Módulos de desconto por pagamento vc. encontra nos addons do Presatshop.

 

Este aqui por exemplo:

http://addons.prestashop.com/pt/descontos-promocoes-prestashop-modulo/6354-reduction-by-payment-discount-per-payment-option.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...