Jump to content

Recommended Posts

Esse módulo "Slide" tem alguns bugs.

Verifique por favor.

 

Na guia módulos, localize Slide e suba uma imagem de cada vez.

Certifique-se que a imagem do banner foi tratada no Photoshop, deve ser algo em torno de 100kbs ou <, estar no formato JPG ou PNG

Sete todas as opções de link, url, descrição, etc.

 

Após subir a primeira imagem, toda vez que ele atualizar, para subir a segunda imagem, reinicie todo processo novamente.

Volte para a Home do Painel, módulo > Slide > e comece tudo de novo até conseguir subir todas as imagens.

 

Se isso não funcionar, não esqueça de dar uma olhada na dica do CarlosC acima (permissão 775 na pasta FTP)

Link to comment
Share on other sites

Este módulo - assim como qualquer outro que precise enviar arquivos para o servidor - dá alguns erros de atualização em servidores que não possuem permissões automáticas (suExec/suPHP).

 

Em servidores configurados corretamente com permissões automáticas em arquivos e pastas não dá problema, independente do tamanho ou da quantidade de imagens.

No máximo precisamos atualizar a página do admin (CTRL + F5) para ver as imagens novas.

 

Bom trabalho a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá, Eu não estou conseguindo que um link no slide 1 abra em uma nova janela e  o link do slide 2 abra na mesma janela.

Eu somente consigo que abram todos em uma nova janela ou na mesma janela

Tem como eu especificar para o link do slide 1 abrir em nova janela e o link do slide 2 abrir na mesma janela? 

Link to comment
Share on other sites

A configuracao é por slider. Se nao está conseguindo, entao veja a dica do Daniel:

 

Este módulo - assim como qualquer outro que precise enviar arquivos para o servidor - dá alguns erros de atualização em servidores que não possuem permissões automáticas (suExec/suPHP).

 

Em servidores configurados corretamente com permissões automáticas em arquivos e pastas não dá problema, independente do tamanho ou da quantidade de imagens.

No máximo precisamos atualizar a página do admin (CTRL + F5) para ver as imagens novas.

 

Bom trabalho a todos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...