Jump to content

GANCHO da displayLeftColumn para FABRICANTES


Recommended Posts

Entao vc. colocou excecao em todos os módulos enganchados no displayLeft. Vá nas posicoes dos módulos -> displayLeftColumn e edite um módulo por um, retirando a excecao da página manufacturers.

 

Como desenganchar e enganchar módulos: http://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole

 

Como editar as excecoes: veja nos screens que anexei.

post-741527-0-74527000-1420552963_thumb.jpg

post-741527-0-45263200-1420552991_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando um módulo extra que mostre os produtos do fabricante através da página do produto ? Por esta ser uma página CMS vai mostrar sem coluna mesmo.

 

Se vc. estiver usando a opcao BLOCO de fabricantes, entao esta página é igual a todas as outras páginas do tema com bloco á direita e bloco á esquerda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou utilizando um módulo especifico para FABRICANTES, o padrão que acompanha o PRESTASHOP 1.6
Gostaria de incluir uma coluna a ESQUERDA com os fabricantes ao usuário selecionar um determinado fabricante.

Para usabilidade é ruim, o cliente deve voltar a página anterior para escolher um outro FABRICANTE, não há opção para << voltar no breadCrumbs.

O ideal seria incluir uma coluna a ESQUERDA com todos fabricantes ou dropdown dentro da pagina de um FABRICANTE ESPECIFICO.

Estou pensando em alguma solução simples, pode me ajudar com alguma sugestão?

Edited by SAISSU (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...