Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,

 

estou estudando para listar SOMENTE os produtos DISPONÍVEIS em estoque na página inicial index.tpl. no Prestashop 1.6 (default)

Gostaria de listar para as opções :

 

- BEST SELLERS (MAIS VENDIDOS)

- POPULAR

- NEW ARRIVALS (LANÇAMENTOS)

 

 

Eu sei que há a opção de ativar a listagem de DISPONÍVEIS E NÃO DISPONÍVEIS, ativar também o mailalert, porém gostaria apenas de personalizar essa listagem na página inicial.

 

Alguma idéia? Alguém já fez algo parecido?
 

A minha intenção é listar produtos que realmente esteja ATIVOS para venda na loja, melhorando as vendas e apresentação dos produtos aos clientes e favorecer ao GIRO DE PRODUTOS, GIRO DE VENDAS.

 

Obrigado.

Edited by SAISSU (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sem alterar códigos em vários ficheiros (controllers e calsses) vc. nao vai poder realizar isto. Nao vou lhe instruir de como fazer, pois no core nao se mexe, sem overrides porque vc. acaba inutilizando a sua software para upgrades futuros.

 

Como usar overrides: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Overriding+default+behaviors

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sem alterar códigos em vários ficheiros (controllers e calsses) vc. nao vai poder realizar isto. Nao vou lhe instruir de como fazer, pois no core nao se mexe, sem overrides porque vc. acaba inutilizando a sua software para upgrades futuros.

 

Como usar overrides: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Overriding+default+behaviors

Não poderia alterar no CORE algo do genero {if $product > 0}?

O CORE você se refere a página .tpl ou a .php?

 

Fiz várias alterações nas páginas .tpl, comentando e desativando {** **}

 

Fiz errado? Sei que quando atualizado um modulo como no caso Crosselling as alterações CSS mudaram, eu não sei o que é Override e qual a sua função.

Li a documentação que você me passou mas meu conhecimento é de amador na ferramenta.

Link to comment