Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Estou com um problema estranho com o firefox.

 

Não consigo acessar o backoffice nem adicionar produtos ao carrinho no firefox, eu clico para entrar ou no botão adicionar ao carrinho no front, e não tem ação nenhuma.

 

No chrome e no ie está normal.

 

versão do ps 1.6.0.9

tema próprio

 

 

Link to comment
Share on other sites

A loja é um upgrade de PS 1.5 ? Se for, entao pode ser que o seu tema nao é compatível com a versao PS 1.6. Mude para o tema nativo do Prestashop e verifique. Infelizmente a loja está em manutencao, por isso nao posso dar uma olhada para vc. o que está ocorrendo.

 

Pior que não é, é uma instalação limpa do 1.6.0.9 com tema comprado para a versão.

 

Eu acredito não ser o tema pois eu não consigo nem logar no admin pelo Firefox.

 

Me forneça seu email que eu adiciono um login para vc, envie para [email protected]

 

Obrigado

Edited by p1websolutions (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Consigo acessar ao back-office sem problemas com os dados que me enviou. Só que a página está demorando muito para carregar.

 

Vc. deveria ativar o modo debug e verificar aonde existem problemas para debugar.

 

Ativa modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

Outor problema que verifiyo é que vc. está usando php versao 5.2. Vc. deverá fazer um upgrade para php 5.3. ou entao 5.4. Versoes inferiores á php 5.3. ainda usam o mod_security e magic_quotes que Prestashop nao mais sustenta, além de php 5.2. ser lento em sí memso em comparacao com as versao mais novas. php 5.2. tem mais de 10 anos de uso!!! = versao obsoleta para software moderna.

Link to comment
Share on other sites

Também ao carrinho consigo adicionar produtos. Veja screen.

 

Ative o modo debug, debuge os problemas e veja a razao porque a sua página está lerdíssima. Se o Firefox for mais rápido do que a sua página pode dar mesmo problema de time-out, ou ter a aaparência de nao estar reagindo. Uma solucao é fazer upgrade da versao php no seu servidor, outras solucoes podemos verificar após isto.

 

Fiz um teste de speed com webpagetest. Veja o resultado aqui: http://www.webpagetest.org/result/150106_0S_F1E/

 

Vc. também está com um problema TTFB (time to first byte) que ceveria resolver.

 

Existe um tópico aonde eu estava escrevendo estes dias sobre este problema: http://www.prestashop.com/forums/topic/391948-slow-response-time/

 

Ou entao consulte o Dr. Google colocando "time to first byte problem" na busca.

 

O problema de compressao de imagem é problema do servidor e nao me lembro, mas pode até estar relacionado ao uso do php 5.2 que ainda nao possuía compressao muito elaborada.

post-741527-0-98181900-1420535817_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu estou com diversos problemas no servidor, problema no Soap, no ftp entre outros.

 

Estou considerando a mudança de hospedagem. Uso a hostgator e o suporte está muito ruim. Eu não consigo acessar as subpastas via ftp desde 23/12, eles só me recomendaram usar o gerenciador de arquivos do cpanel e desde então não deram nenhuma solução. Eu já abri 3 chamados e não me respondem.

 

Estou considerando a OVH será que vou fazer um bom negócio?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Lendo vários tópicos no f´rum Inglês conclue que hostgator nao é um provedor aconselhável para Prestashop. Nao sei se o OVH possue servidores no Brasil. Vc. deveria procurar um porveodor bom no Brasil porcausa da geolocalizacao mais perta ao seu servidor DNS e enfim dos seus clientes.

Link to comment
Share on other sites

Lendo vários tópicos no f´rum Inglês conclue que hostgator nao é um provedor aconselhável para Prestashop. Nao sei se o OVH possue servidores no Brasil. Vc. deveria procurar um porveodor bom no Brasil porcausa da geolocalizacao mais perta ao seu servidor DNS e enfim dos seus clientes.

Desculpe a falta de conhecimento, mas como faço para migrar essa loja para outro servidor? Você teria um tutorial? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...