Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

como removo as seguintes opções da pre-exibição do produto no Prestashop 1.6.

Remover do bloco:

- Adicionar a lista de desejos - wishlist

- Esgotado/Pronta Entrega

 

Segue a imagem para vocês entenderem a minha necessidade.

 

Obrigado!

Bom trabalho a todos!

 

post-882784-0-10022700-1418855067_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

O termo esgotado vem do gerenciamento de estoque. Se vc. for vender produtos fora do estoque, entao vc. ativa a opcao na aba

 

preferencias -> produtos -> Permitir compras quando o produto estiver fora do estoque = SIM

 

Nos produtos mesmo, vc. entao pode colocar o texto que quiser e que corresponda ao seu tempo de fornecimento na aba "quantidades" bem em baixo. Lá vc. adiciona o texto em questao. Veja screen.

post-741527-0-11358600-1418887069_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A intenção é vender somente com estoque disponibilizando o AVISE-ME quando estiver disponível e isso consegui personalizar.
Gostaria somente de remover a informação ESGOTADO ou PRONTA ENTREGA e vender apenas com estoque.
Devo alterar os arquivos .tpl? Há outra forma como GANCHOS?

Link to comment
Share on other sites

Se vc. vende somente com estoque, entao o produto em questao está sem estoque, o porque está mostrando "esgotado". Vc. pode alterar a traducao nas traducoes do front-office, se quiser outro nome.

 

Ou entao ative nos módulos o módulo "alertas de e-mail" -> notificacoes do cleinte -> Disponibilidade do produto= SIM, assim desaparecerá a traducao e aprecerá "me informe quando em estoque".

 

Wishlist vc. desativa/desinstala simplesmente o módulo na aba dos módulos

Edited by Daniel - PrestaBR (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nas paginas da lista de produtos, tanto na inicial como as demais páginas que listam consigo ordenar:

- para a Página Inicial, listar somente produtos COM ESTOQUE?
- para as demais páginas, listar de forma ordenada e produtos SEM ESTOQUE serão listados como últimos resultados?

Não quero oferecer na lista produtos sem estoque na página inicial.
As demais páginas como disse gostaria de ordena-los listando como ÚLTIMOS resultados.

Edited by SAISSU (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao é possível com recursos nativos. Vc. vai ter que retrabalhar o core do Prestashop. Mas o que vc. pode fazer é se vc. tem pordutos com estoque e sem etoque fixos. ou seja sempre estes mesmos produtos com a mesma carecterística colocá-los em categorias ou seja: vc. abre uma categoria "produtos sempre em estoque" e outra "produtos por requisicao do cliente/sem estoque"

 

O módulo "add whishlist" cumpre outras funcoes e nao serve para produtos com/sem estoque. Ele somente serve para clientes abrirem uma lista de "lembrancas" ou "desejos" para amigos.

 

Também a funcao reservar produtos nao é uma funcao nativa do Prestashop e somente pode ser realizada com módulo extra de compra.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

ola ando ha procura de um modolo ou algo parecido que me remova ou seja nao mostre na pagina home da lojas produtos sem stock sera possivel isso? na wooocommerce tem essa opçao na prestashop tem alguma alternativa? aguardo resposta 

Link to comment
Share on other sites

ola ando ha procura de um modolo ou algo parecido que me remova ou seja nao mostre na pagina home da lojas produtos sem stock sera possivel isso? na wooocommerce tem essa opçao na prestashop tem alguma alternativa? aguardo resposta 

Esta opcao já foi mencionada aqui neste mesmo tópico em um post anterior. Configure a gestao de estoques de acordo: https://www.prestashop.com/forums/topic/388840-remover-op%C3%A7%C3%B5es-de-status-estoque-e-add-wishlist/?do=findComment&comment=1902452

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, boa noite!
Eu li todos os posts, mas não entendi.
Tô querendo também retirar só a frase PRONTA ENTREGA dos produtos da home.

Quero continuar com o controle de estoque, mas só apagar a frase para que o valor do produto centralize.
Ou então alterar a cor da fonte do PRONTA ENTREGA.

Alguém saberia me dizer como faço isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/5/2016 em 9:53 PM, Fabio Bomba disse:

Olá, boa noite!
Eu li todos os posts, mas não entendi.
Tô querendo também retirar só a frase PRONTA ENTREGA dos produtos da home.

Quero continuar com o controle de estoque, mas só apagar a frase para que o valor do produto centralize.
Ou então alterar a cor da fonte do PRONTA ENTREGA.

Alguém saberia me dizer como faço isso?

Questão antiga, mas vale comentar que, pra quem NÃO usa controle de estoque, é fácil resolver da seguinte forma:

Preferencias > Produtos > Ativar gestor de estoque (neste caso desabilitar esta opção fará sumir a frase PRONTA ENTREGA).

Talvez não seja a melhor solução pra todos, mas em alguns casos já ajuda.

Edited by Pinguim (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
On 17/12/2014 at 8:24 PM, SAISSU said:

Olá pessoal,

 

como removo as seguintes opções da pre-exibição do produto no Prestashop 1.6.

Remover do bloco:

- Adicionar a lista de desejos - wishlist

- Esgotado/Pronta Entrega

 

Segue a imagem para vocês entenderem a minha necessidade.

 

Obrigado!

Bom trabalho a todos!

 

post-882784-0-10022700-1418855067_thumb.jpg

 

Opa amigo!

Acho que ninguém entendeu a sua real necessidade, quanto ao botão "Esgotado".

 

Para ocultá-lo ou removê-lo via código, faça o seguinte:

1 - Vá no seguinte diretório:  ../themes/default-bootstrap (caso seja o tema padrão, senão acesse a pasta com o seu tema).

2 - Procure o arquivo "product.tpl" e edite ele.

3 - No código, dê um CTRL + F e pesquise por "last_quantities".

4 - Comente ou delete essa linha de código:

<p class="warning_inline" id="last_quantities"{if ($product->quantity > $last_qties || $product->quantity <= 0) || $allow_oosp || !$product->available_for_order || $PS_CATALOG_MODE} style="display: none"{/if} >{l s='Warning: Last items in stock!'}</p>

 

Pronto!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...