Jump to content

Como Alterar o Botão " Adicionar "


Recommended Posts

Olá eu novato, e estou aprendendo muito neste forum, mas não consegui achar este problema :

 

Gostaria de saber como alterar o botão Adicionar para " Comprar "

 

Para entender melhor se poder entrar no link da loja : http://loja.veromoc.com.br/index.php?id_product=63&controller=product

 

*escolha a numeração (37) que tenha em estoque e que vão reparar que vai aparecer o botão "Adicionar" eu quero mudar para " Comprar"

 

ja fiz as traduções e agora preciso renomear o botão, alguem pode ajudar?

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

A tradução eu ja fiz, eu preciso alterar o escrito do Botão.

 

obrigado

 

RodrigoDau, acho q encontrei oq vc precisa...

 

Segue abaixo:

 

Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT-LIST - 15 Expressões" --> Item "Add to Cart"

Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT - 62 Expressões" --> Item "Add to Cart"

 

Achei interessante o dropdown dos tamanhos do produto, 34,35,36,37,38,39..... Como vc fez?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

O botao nao tem escrita e se forma da traducao e de um valor de cor no ficheiro css do seu tema. Se vc. quiser mudar o texto/escrita, entao vc. encontra o texto nas traducoes. ISTO VALE PARA O TEMA NATIVO. Temas oferecidos por terceiros, podem conter outras regras, ou seja imagens já prontas com o texto, que nao pode ser traduzido... (mas pelo que vejo, vc. usa o tema padarao/nativo) alterado um pouco nas cores. Neste caso vc. encontra o texto nas traducoes do front-office em algumas passagens. Vc. terá que procurar por todas e alterar (gsilvaads já indicou aonde exatamente).

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal venho pedir um socorro pra vocês, estou com a versão 1.6.11 e template padrão. Estou precisando mudar a a palavra Adicionar por Comprar - Já fiz alteração como dita acima, porem ele mudou o botão comprar apenas quando clico no produto, mas quando passo o mouse encima dele o mesmo não muda a palavra Adicionar por Comprar - Espero que algum de vocês tenham uma luz ai, que já to ficando maluco com isso. Nas traduções eu mudei em vários lugares e o mesmo continua aparecendo a palavra ADICIONAR......

No aguardo.

 

Vou colar a dica que usei logo abaixo 

Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT-LIST - 15 Expressões" --> Item "Add to Cart"
Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT - 62 Expressões" --> Item "Add to Cart"

A 62 Expressões não tem, aqui pra mim é outro número mas encontrei e alterei so que não mudou nada no bendito botão.....

Edited by jefmachia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo selectshop.at deu certinho. na realidade eu somente limpei o historico do navegador e quando passei o mouse ele já estava funcionando... Obrigado pela ajuda....Vou deixar uma dica bacana, não sei se ja usam, mas existe um plugin do firefox chamado Firebug esse mesmo deixa você editar o codigo diretamente na pagina e salvar, isso ajuda muito para alterar cor de layout e mexer no css..É bem bacana e gratuito.... Abraços e mais uma vez obrigado pela ajuda....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde Galera,

Estou precisando de ajuda, com a traduçao de uma tema, traduzir em portugues, mas nao consigo alterar e encontar o no nome do arquivo Cpanel, sa0 tres Botões New Arrival, Bestsaller, Featured Products fica na pagina principal, ja traduzir pelo backend do prestashop, entrei na pasta de modulo do tema pelo cpanel, traduzir tudo que deu, mas esses tres botões na traduziu.

 

Quem puder me ajudar é minha primeira loja que estou montando

 

obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Como traduzir vc. encontra mais acima neste tópico - https://www.prestashop.com/forums/topic/388266-como-alterar-o-bot%C3%A3o-adicionar/?do=findComment&comment=1899842- . Nao deverá traduzir diretamente em ficheiros, mas sim na opcao prevista para tal. Se for traduzir em ficheiros, nao poderá usar outros idiomas, e se for traduzir em local erroneo, pode até inutilizar uma funcao atrás do mesmo.

 

Nas traducoes, (aba localizacao -> traducoes)  vc. seleciona o seu tema.
 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...