Jump to content

Como Alterar o Botão " Adicionar "


Recommended Posts

Olá eu novato, e estou aprendendo muito neste forum, mas não consegui achar este problema :

 

Gostaria de saber como alterar o botão Adicionar para " Comprar "

 

Para entender melhor se poder entrar no link da loja : http://loja.veromoc.com.br/index.php?id_product=63&controller=product

 

*escolha a numeração (37) que tenha em estoque e que vão reparar que vai aparecer o botão "Adicionar" eu quero mudar para " Comprar"

 

ja fiz as traduções e agora preciso renomear o botão, alguem pode ajudar?

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

A tradução eu ja fiz, eu preciso alterar o escrito do Botão.

 

obrigado

 

RodrigoDau, acho q encontrei oq vc precisa...

 

Segue abaixo:

 

Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT-LIST - 15 Expressões" --> Item "Add to Cart"

Localização --> Traduções --> Front-office translations --> Aba "PRODUCT - 62 Expressões" --> Item "Add to Cart"

 

Achei interessante o dropdown dos tamanhos do produto, 34,35,36,37,38,39..... Como vc fez?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

O botao nao tem escrita e se forma da traducao e de um valor de cor no ficheiro css do seu tema. Se vc. quiser mudar o texto/escrita, entao vc. encontra o texto nas traducoes. ISTO VALE PARA O TEMA NATIVO. Temas oferecidos por terceiros, podem conter outras regras, ou seja imagens já prontas com o texto, que nao pode ser traduzido... (mas pelo que vejo, vc. usa o tema padarao/nativo) alterado um pouco nas cores. Neste caso vc. encontra o texto nas traducoes do front-office em algumas passagens. Vc. terá que procurar por todas e alterar (gsilvaads já indicou aonde exatamente).

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...