Jump to content

Recommended Posts

Bom dia.

 

Estou com um problema.

Tento colocar os meus produtos no menu quando se deixa o rato em cima.

Já consegui colocar as categorias na vertical, no entanto gostaria de fazer o mesmo com os artigos, colocando uma foto pequena de lado de cada produto.

 

Não sei como fazer isto mas no menu de exemplo trazia algo assim do género, mas não sei como deixou de o fazer à medida que fui alterando para a minha loja.

O que fiz eu de errado para isto acontecer?!

Como posso fazer para voltar a ter o menu com os artigos na vertical?

 

Obrigado pela ajuda.

EU

Link to comment
Share on other sites

Por vc. estar usando um tema nao nativo fica meio dificíl dar suporte. Se o tema estiver usando as funcoes nativas, entao vc. configura isto no módulo "menu horizontal superior". Vc. acrescentando as categorias padrao, todas as sub-categorias na categoria X irao ser apresentadas como menu cascateado.

 

Aba: módulos -> módulo menu horizontal superior -> editar. Acrescente lá as categoiras pai.As suas categorias deverao também ter este comportamento, ou seja categoria pai e depois destas categoira as sub-categorias.

Isto vc. especifica quando adiciona uma categoria, ou entao após, vc. edita a categoria X e adiciona uma categoira pai, em vez de home.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Eu tenho a categoria mãe que é a "home" e depois criei outras, p.e. "formas", dentro das "formas" tenho artigos para venda.

O que eu queria era que no menu ficassem os produtos de "formas", e não só, em cascata com a espécie de foto preview do artigo.

 

No módulo do top menu já tenho as categorias que pretendo, agora só preciso que fiquem os artigos em cascata com o preview.

 

Obrigado pela ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...