Jump to content

Instalar Temas do ThemeForest


Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

 

Estou tentando instalar um tema do themeforest, e ele instala mais nao fica igual ao do preview.. fica sem o slide sem os produtos.. como faço para instalar ele igual ao do preview o themeforest e depois pra mim mudar os produtos e tal.. Obrigado galera

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Além de eu nao aconselhar comprar temas fora dos addo-ons do Prestashop, cada tema deve vir com uma instrucao de instalacao. Vc. deverá ativar e configurar os módulos que vem extra com o tema. Se nao conseguir ou nao der certo, entao entre em contato com o desenvolvedor do tema. Cada desenvolvedor que vende produtos terceirizados é responsável pelo seu trabalho e pelo suporte. Aqui no fórum somente podemos dar suporte a temas, e módulos nativos e em pequeno estilo para produtos terceirizados se sao conhecidos.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente nao, mas tenho aslguns clientes que compraram e só deu problema. E o maior é que nao tem direito de suporte, por themeforest ser uma plataforma independente.

 

Eu creio que vc. deverá encontrar o slider e os outros módulos na lista dos módulos. Lá vc. deverá configurar. Quanto a aparencia igual isto pode ser um jogo de paciencia, pois tudo o que nao usa os features nativos, fica complicado... Vc. vai ter que fucar e tentar, até der certo. Quanto ao suporte em ingles: talvez com o Google translator ?

 

Qual o nome do tema ? Talvez alguém aqui já tenha experiência com o tema  e possa ter dar uma dica ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Geralmente os temas vêm com um "Instalador". Um arquivo .zip que instala e configura o tema e posições de módulos.

 

Na documentação do tema deve ter também um link (ou imagem) com todas as posições de módulo utilizadas pelo tema.

Basta posicionar os módulos igual e o layout deve ser o mesmo. A menos que o tema tenha itens no banco de dados (themeconfigurator)... Aí tem q solicitar pro suporte mesmo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...