alterar apenas a imagem no rodapé

Boas, estou a tentar alterar apenas a imagem do meu rodapé através de um template que inseri, mas no caso ela está igual e com o mesmo nome na header e rodapé, na pasta img está com mesmo nome, como faço para alterar apenas a de baixo, footer para que fique uma imagem diferente da que está na header, ou qual a página que tenho de sacar através de ftp para ter acesso ao código php da imagem para que possa pelo menos alterar o nome da mesma, assim gravava a dita imagem com outro nome e colocva na pasta img por ftp, mas não consigo ter acesso a essa página que tem o tal codigo do footer apenas, ja tentei footer.tpl mas essa so da para alterar texto e nao tem a imagem. Estou a usar o dreamweaver para transferencia de ficheiros e alteraçao de codigo

cumptos

Good , I'm just trying to change the image of my baseboard via a template that insert , but if it is equal and of the same name in the header and footer in the img folder with the same name is , how do I change only the down footer to make it a different image that is in the header , or which page I have to withdraw through ftp to access the php code from the image so you can at least change the name of it, so the actual recorded image with another name and colocva img folder via ftp , but I can not access that page that has the code so only the footer , but footer.tpl already tried to change this so the text and not have the image . I am using dreamweaver for file transfers and code change

http://mixtic-bazar.com/index.php , este e o site, 

cumptos

Edited by webhouse (see edit history)