Jump to content

Depois da atualização os gráficos da Estatística sumiram


Recommended Posts

Atualizei minhas duas lojas para a versão 1.6.0.9. e com o tempo venho notando alguns bugs. Um deles é que os gráficos da página de origem dos visitantes, entre outros, não estão aparecendo. Fica um espaço em branco. Já instalei e desentalei, já reiniciei os módulos e nada. Provavelmente é algo relacionado a atualização, já que na loja que instalei do zero isso não acontece.

Existe algo que possa ser feito para resolver isso?

Já avisando que não sou programadora.

post-13746-0-79144000-1416399612_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Vc. ativou todos os módulos de estatística na aba módulos. Lá também existe existe a opcao de como visualizar (nvd3 module - que nao necessariamente deve estar ativado).

 

Controle na lista de módulos -> analytics e estatísticas se os módulos estao ativados. Se nao estiver ativado, entao nao vao ser mostrados. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Provavelmente problema de cache no back-office....

E como se resolve isso?, pois agora nenhum dado de estatística está aparecendo.

Não tenho como saber se a página está sendo visitada ou não, se tem algum cliente online ou não.

Já desativei e ativei tudo novamente e nada

Até poderia deixar assim, só que ai não tenho como saber a movimentação da loja.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada. Com esse nome não achei nada, porém achei o coletarem de dados para estatísticas que não estava instalado. Agora já instalei e já estou recebendo as informações de acesso.

Muito grata pela dica. Tão simples e passou despercebida.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...