Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoal,
 
Estou com um problema na forma de entrega na loja, aparece a mensagem “Nenhuma forma de entrega disponível para o endereço "Meu endereço"” ou dependendo da configuração "Frete Grátis" (e não calcula o valor frete).
 
Já li dezenas de páginas do fórum sobre configuração de módulo dos Correios no PrestaShop e o que mais se aproxima do meu problema é o tópico http://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/ porém não encontrei uma configuração que resolva esse erro.
 

Utilizo a versão 1.5.6.2 do PrestaShop com hospedagem na HostGator e o módulo dos Correios versão 1.10. 

 

- Instalei o módulo dos Correios com sucesso;

- Já fiz a configuração de envio;
- Já fiz a configuração de zona;
- Já desabilitei o estoque avançado;

 

Anexo documento com todas as configurações detalhadas que estou utilizando (com imagem).

 

Espero que vocês possam me ajudar.

 

Obrigado!

 

#Anderson#

 

Erro Configuração Envio Correios.doc

Link to comment
Share on other sites

Guest Pin Up Moda Sensual

Esse procedimento de cadastrar as tabelas de CEP's seria uma configuração "manual" de envio ao invés de um calculo automático de frete por CEP feito pelos Correios?

Link to comment
Share on other sites

Guest Luciana Rodrigues

olá.

Montei um site e hospedei no provedor http://www.hostnet.com.br/, e o site já está a uns 02 meses no ar e em funcionamento, acontece que começou a dar problema  na pesquisa de Cep de rua(calculo de frete)... Após colocar o produto no carrinho e finalizar para calcular o frete o site não calcula, fica da seguinte forma: "Carregando a pagina e atualizando o carrinho" , já foi reinstalado o Modulo que utilizamos dos correio, porém não funciona o calculo. O provedor em questão afirma que não dá o suporte para o aplicativo "prestashop" e o problema apresentado é da ferramenta. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema. Estou com a versão 1.5.6.2


Obrigada
Luciana

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...