Jump to content

Recommended Posts

ola pessoal , estou a construir a minha pagina e cada vez que altero alguma coisa faço ir a pagina para ver as modificações mas eles não aprecem continua tudo igual , já eliminei os cache , não sei o que se passa ,, alguém me sabe ajudar e que assim fica difícil e preciso mesmo de terminar a loja .

obrigado a todos 

Link to comment
Share on other sites

Talvez vc. nao possue direitos de escrita para os ficheiros que alterou. Qual o seu servidor ? Linux ou Windows ? Windows já posso dizer-lhe de antemao que nao serve para Prestashop. Eu mesmo como Expert em Prestashop e Windows nao aconselho por um monte de razoes.

 

Os seus ficheiros estao com poderes de escrita (CHMOD) 0644 ?

 

Envie um link da sua loja/pagina aonde fez alteracoes, e mencione quais alteracoes que fez, para podermos dar uma olhada.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Boa Noite,

Você está tentando mudar as cores do templates, é isto? 

Se for, vai ter que mexer no css, e se o mesmo nao estiver com reescrita como dito acima, no arquivo css, nao vai rolar.

Possivelmente seja isto. Se você salva e nao grava deve ser isto.

Vá em Parametros Avancados >> informacoes da configuração ele vai te dizer se tem alguma pasta com permissão 'trocada'.

att

Mauro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola Como posso desativar a funcao na home page da NEU IM SHOP

Obrigado

Andre

Deative o módulo "novo bloco de produtos" ou bloco "neue Produkte", se o seu Admin estiver em Alemao. Aba módulos -> módulos -> use a barra de busca à esquerda da lista dos módulos.

 

 

E por favor para o futuro: Para o fórum nao perder a sua visao geral e facilidade na busca sugiro que abra tópicos próprios se o tópico inicial nao tem nada a haver com a sua pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...