Jump to content

Resumo do Carrinho não informa atributo selecionado


Recommended Posts

Olá, 

 

Gostaria de uma ajuda!!!

 

Estou com um problema no resumo do carrinho, nos produtos que tem atributos quando add o produto o resumo mostra somente o primeiro atributo da lista, mesmo se eu escolher outro atributo.

 

Versão Prestashop 1.6

Tema Velvetsky free

Site: docarmojoias.com

 

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

Temas desenvolvidos para PS 1.4. jamais funcionarao em PS 1.6., pela arquitetura ser uma completamente nova. Se o tema nao foi redesenhado e somente adapatado para as últimas versoes, sempre vai conter erros. O melhor mesmo é vc. verificar a versao PS que está usando e como o Daniel já disse entrar em contato com o desenvolvedor do tema para debugar os seus problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poxa, Gosto muito desse tema e não queria perde-lo...

 

Acho que a melhor solução para evitar bugs é trabalhar com Prestashop 1.4x o que vcs acham? Essa versão do Prestashop tem módulos free dos Correios e Pagseguro? 

 

 

Obgda!

Link to comment
Share on other sites

O problema é que com o lancamento de uma versao com pulo de versao o Prestashop e assim também os desenvolvedores nao mais dao suporte (depois de um ano vc. dificilmente vai achar alguém que toque no seu Prestashop ou continua desenvolvendo módulos ou temas). Vc. perde, além de correr o risco de existir um bug grande que nao mais será debugado, todas as técnicas mais novas (que trazem um monte de melhoramentos em sí). Eu pessoalmente decidir somente por design e privar-se de comodidade no manuseamento e por final também seguranca na software, é uma decisao muito controversa. Eu nao decidiria assim.

A decisao no final é sua.

Quanto aos módulos, acredito que existam, mas vc. vai ter que procurar no web ou aqui no fórum mesmo. Use a barra de busca ou entao melhor o Google com as palavras chaves Prestashop 1.4 módulo correios por ex.

 

Temas semelhantes que funcionam com PS 1.6.

 

http://addons.prestashop.com/en/food-drinks/17645-responsive-uhupage-theme-141-v16.html

http://addons.prestashop.com/en/interior-furniture/15607-responsive-uhupage-theme-140-v16.html

http://addons.prestashop.com/en/food-drinks/7457-leo-wines.html

 

Temas free: vc. encontra um monte na net, só que 99% deles necessita vc. mesmo colocar mao no código, ou seja debugar pequenos (ou grandes) problemas de acordo com a instrucao (se existir). Raramente vai encontrar um que funcione 100% e também continue funcionando quando fizer um upgrade da software. A chance com temas de compra de receber upgrades grátis dentro de uma versao maior é muito grande. ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...