Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um site com meu dominio proprio e criei uma pagina captura (landingpage) que tem um link externo.

Gostaria de redirecionar uma pagina cms minha para essa pagina de captura, o motivo é que para anunciar no google ter o mesmo dominio tanto a pagina que voce direciona.

Alguem poderia me ajuar?

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi o que quer fazer. Porque nao adiciona o link da página cms à sua landing page ? Vc. quer mostrar lá o conteúdo da página cms ? Por páginas CMS serem simples páginas HTML vc. deveria copiar o conteúdo, ou entao se a sua landing page possuir funcoes JS, pode tentar ir através de frames.

Link to comment
Share on other sites

Na vdd o que preciso é anunciar no google minha pagina landing page, só que ela tem um endereço estranho. Só que violo as politicas do google se eu colocar no anuncio para o usuario ver o meu dominio normal e quando ele clicar no anuncio ele ser direcionado para um outro endereço que nao seja do meu dominio, entendeu??

 

Por isso estava tentando redirecionar qualquer pagina minha (do meu dominio) para essa landing page, assim eu posso colocar no anuncio o endereço dessa pagina (do meu dominio) e quando o usuario clicar ele ser redirecionado para minha landing page sem violar as politicas do google.

Link to comment
Share on other sites

E vc. acha que o Google nao controla páginas manualmente ou seja por olho humano ? Deixe o que quer fazer para aqueles que nao entendem nada de SEO á longo prazo....

Vc. vai ter mais sorte e também mais reputacao para a sua página. E SIM. Google verifica páginas que aparentemente (como a minha) sempre estao listados na primeira página de procura para ver se tem métodos ilegais. Se tiver entao vc. é bloqueado pelo Google por pelo menos um ano. Eu desisti destas manipulacoes e faco SEO de acordo com as regras do Google já fazem mais de 8 anos agora...

Foi erro de principiante... e quase dois anos de nao ser encontrado no Google por "spamming" me custaram muitos clientes.

 

Vejo Google "humans" em minhas estatísticas ao menos cada 2-3 meses... É lógico porque: também eles querem vender o pacote adwords deles... Que eu nao necesssito usar. O meu segredo é conteúdo único (apesar de ter um monte de concorrentes - página de acessórios para animais), palavras chaves bem ponderadas e é claro reputacao na web (também em redes sociais).

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. tem que se decidir. O que é mais importante ? Uma página sem conteúdo e valor nenhum, ou uma loja que vende. Creio que a loja é mais importante ? Se vc. tiver uma empresa grande com nome conhecido vai lógico propagar a sua página principal e a loja é um add-on plus. Neste caso a loja estará em uma sub-pasta ou entao sub-domínio que equivalem igualmente para o Google.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...