Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem ? eu estou tentando passar o prestashop para o servidor o prestashop, já importei o db, configurei tudo certinho a conexão e em seo no back-office o dominio, dominio ssl e url path.

 

Mas acontece que quando vou testar ele traz uma página em branco, segue o site:

 

http://lmcdistribuidora.com.br/loja/

 

 

O caminho pra loja seria www.lmcdistribuidora.com.br/loja pois só o dominio leva para o site institucional.

 

Por favor me ajudem, agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Vc. está testando o que ? Consigo acessar à pagina sem problemas, abrir produtos, o único problema que vejo é que quando vc. abre um produto some a barra de navegacao. Como um cliente vai poder navegar na sua loja ? Sempre através da "home" ? Isto lhe trará um monte de abandonos de página sem compra.

 

Além do mais nao vejo precos e nem posso colocar nada no carrinho. Provavelmente vc. está usando "geotargeting" ?!

Link to comment
Share on other sites

Vc. está testando o que ? Consigo acessar à pagina sem problemas, abrir produtos, o único problema que vejo é que quando vc. abre um produto some a barra de navegacao. Como um cliente vai poder navegar na sua loja ? Sempre através da "home" ? Isto lhe trará um monte de abandonos de página sem compra.

 

Além do mais nao vejo precos e nem posso colocar nada no carrinho. Provavelmente vc. está usando "geotargeting" ?!

 

 

Olá Conny tudo bem =) 

 

Então, isso é uma requisição do cliente, somente clientes validados por ele podem ter acesso total ao site, quem não é cliente ou quem é cliente normal não tem acesso as categorias e preços, na verdade nem vai poder ver os produtos na home, ele deve cadastrado alguma categoria e não ter ajeitado a permissão, mas dai criei um novo grupo de clientes aprovados e dei permissão apenas a estes, pois basicamente ele quer que apenas os clientes oficiais comprem e tenham acesso aos produtos dele, pois basicamente ele vende para empresas e não clientes comuns.

Link to comment
Share on other sites

Nao entendo, vc. pode acessar aos produtos na home e através dos módulos que está usando (homefeatured, melhores vendas, etc...) Vc. deverá retirar o acesso destes módulos para o grupo visitantes e guest entao.

 

Aba "Clientes" -> grupos . Abre lá o grupo guest e visitantes e desabilite os módulos que vem na home (mais vendidos, popular, recém chegados) e também o módulo de navegacao.

 

Ainda nao tive tempo para dara uma olhada no negócio do CNPFJ. Um cliente meu destrui o seu banco de dados e nao tinha nenhum back-up recente. Desde domingo reconstruíndo o banco e também o FTP dele, pois deu acesso a uma pessoa para fazer SEO que nao sabe de nada e este estúpido também nao fez um back-up do banco e FT antes de mexer... O meu back-up era de final de maio quando entreguei o projeto... Pode imaginar que rolo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...