Jump to content

Recommended Posts

Configurei um site www.jojoacessorios.com.br, porém quando eu vou em algun item de menu que representa uma categoria que possui uma quantidade de itens maior que a exibição por página, eu clico em outra página para ver mais itens e esta página fica carregando e nunca retorna os itens.

 

Encontrei em outros tópicos algumas dicas para alterar o arquivo php.ini e o .htaccess, porém sem sucesso, o problema persiste.

 

minha evrsão do pretashop é a 1.6.0.5

 

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, se conseguiu resolver, ou alguma luz. já esgotei todas as minhas alternativas até onde sei.

 

abaixo o conteúdo do meu arquivo php.ini

 

 


    ; By Exadra37 - Optimized php configuration for servers that use Prestashop Online Stores
    ; This tips are inspired in http://www.prestatraining.com/12-tips-to-optimise-your-php-ini-file-for-prestashop/
    ; Some are changed and i add others rules
    ; Feel free to contribute with more tips to this php.ini file to optimize more the Prestashop Compability and Performance in the server

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ; About php.ini   ;
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ; PHP's initialization file, generally called php.ini, is responsible for
    ; configuring many of the aspects of PHP's behavior.

    ; How many GET/POST/COOKIE input variables may be accepted
    max_input_vars = 10000

    ; Allow files to be uploaded
    file_uploads = On

    ; Allow external URLs to be opened
    Allowllow_url_fopen = On

    ; Disable PHP register globals
    register_globals = Off

    ; Enable GZIP compression at the default level for best performance
    zlib.output_compression = On
    zlib.output_compression_level = 6

    ; Load mcrypt extension
    extension=mcrypt.so

    ; Disable PHP magic quotes
    magic_quotes_gpc = Off
    magic_quotes_runtime = Off
    magic_quotes_sybase = Off

    ; Load PDO MySQL extension
    extension=pdo.so
    extension=pdo_mysql.so
    
    ;load cURL extension
    extension=php_curl.dll

    ; Set memory limit in megabytes
    memory_limit = 128M

    ; Set maximum execution time in seconds
    max_execution_time = 120

    ; Set maximum file upload size in megabytes
    upload_max_filesize = 32M

    ; Set maximum post size in megabytes
    post_max_size = 32M

    ; Set maximum input time in seconds
    max_input_time = 180
 
Link to comment
Share on other sites

Vc. possue poderes ilimitados para acertar valores através de php-ini próprio ?

 

A resposta é bem simples porque nao está funcionando: de nada adianta usar um php.ini próprio se os valores do seu servidor nao comportam os valores que colocou. Vc. deverá entrar em contato com o seu provedor e ajeitar os valores diretamente com ele, o seja no servidor.

Link to comment
Share on other sites

A sua págia está extremamente lenta. Pelo menos algumas linhas no php.ini deveriam ter efeito se vc. possue direitos para acertar valores no servidor através de php-ini próprio. Por favor converse com os eu provedor. Acredito que vc. nao possue direitos para alterar valores através de php.ini próprio.

 

Os requisitos mínimos á um servidor para rodar Prestashop sem problemas vc. encontra aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado PrestaShop Fanatic, eu encaminhei os dados de configuração minima do link que você me encaminhou, eu já havia encaminhado algumas das verificações e eles me garantiram que estaria tudo ok, ams com estes novos, espero que as coisas se normalizem.

Obrigado Amigo, caso d~e certo eu retorno aqui e encerro o post.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Estou criando uma loja com a versão 1.5.6.2 e estou com o mesmo problema de paginação do diogosabinogomes e meu arquivo php.ini também está com as mesmas configurações. Consultei a hospedagem(Hostgator) e me passaram que o servidor comporta as configurações. 

Mas no meu caso tem um porém: ao dar um F5 e atualizar a página a paginação funciona normalmente... se for para outra categoria de produtos, volta a não funcionar, só se atualizar a página... O que poderia ser, neste caso?  Desde já agradeço!
Link to comment
Share on other sites

 

Boa noite!
Estou criando uma loja com a versão 1.5.6.2 e estou com o mesmo problema de paginação do diogosabinogomes e meu arquivo php.ini também está com as mesmas configurações. Consultei a hospedagem(Hostgator) e me passaram que o servidor comporta as configurações. 
Mas no meu caso tem um porém: ao dar um F5 e atualizar a página a paginação funciona normalmente... se for para outra categoria de produtos, volta a não funcionar, só se atualizar a página... O que poderia ser, neste caso?  Desde já agradeço!

 

Oi amigo, tudo bem ???

 

No meu caso, enfin foi configurações do servidor mesmo. eles estavam garantindo que estava tudo ok, mas bati o pé e disse que não estava e que tinha certeza que era problema na configuraçao, e eles corrigiram.

 

Eu encaminhei para eles exatamente o contepudo do link http://www.prestasho...ima-para-ps-15/, segundo eles estava faltando ainda algumas permissões  CHMOD 0750 ou 0755 para as pastas citadas no mesmo link.

Link to comment
Share on other sites

Oi amigo, tudo bem ???

 

No meu caso, enfin foi configurações do servidor mesmo. eles estavam garantindo que estava tudo ok, mas bati o pé e disse que não estava e que tinha certeza que era problema na configuraçao, e eles corrigiram.

 

Eu encaminhei para eles exatamente o contepudo do link http://www.prestasho...ima-para-ps-15/, segundo eles estava faltando ainda algumas permissões  CHMOD 0750 ou 0755 para as pastas citadas no mesmo link.

Beleza amigo!

 

Vou testar essas permissões para ver se resolve, se não resolver vou bater o pé com a hospedagem também.

Assim que tiver uma solução posto aqui.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...