Jump to content

[Dúvida] Modo Catálogo não mostra o valor dos produtos


Recommended Posts

Olá, boa tarde galera. Desculpe se estiver postando em área errada, mas gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo que estou passando.

Quando coloco o site em Modo Catálogo o preço dos produtos não aparecem mais. Alguém sabe como fazer para aparecer o preço em Modo Catálogo?

Outro problema que estou tendo é que quando entro na página do produto ele me da a opção de Adicionar ao Carrinho, porém não consigo desabilitar o botão.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Vitor Brussi.

Link to comment
Share on other sites

Solucao leiga:

 

Sugestao quick and dirty. Simplesmente desinstala o módulo "bloco do carrinho". Sem carrinho o cliente nao vai poder acessar ao carrinho/processo check-out para terminar uma encomenda.

 

Desative a funcao ir ao carrinho após adiconar um produto: Aba "Preeferencias -> produtos -> Redirecionamento após a adição de produtos ao carrinho = página anterior.

 

Desative também o módulo "bloco minha conta" e "inserr um link minha conta no rodapé". Assim o cliente também nao poderá abrir uma conta. Sem conta e sem carrinho é impossível alguém gerar uma encomenda.

 

Aleém do mais retire o gancho do "bloco minha conta" do header na aba "módulos -> lista de posicoes vc. vai até header e deleta o gancho do bloco minha conta".

 

_________________________________________

 

Solucao semi-professional:

 

Se vc. sabe programar um pouquinho, entao comente em todos os templates do seu tema e no módulo "homefeatured" e "best sales" a funcao "add to cart"

 

__________________________________________

 

Solucao rofessional:

O melhor mesmo seria reprogramar a funcao. Mas como o Daniel já disse, vc. vai ter que mexer em um monte de ficheiros do tema e classes no core. Isto é um trabalho para programador expert Prestashop e nao tem solucao ajeite aqui e ali... ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Dusas outras opcoes leigas:

 

Outra possibildiade muito simples, mas infelizmente falha é usar o módulo de Geolocalizacao nativa do Prestashop. Falha porque IP's nao cadastrados no banco de dados podem furar a regra.

 

Geolocalizacao já possibilita de ver o catálogo mas impede compras. Ou seja o cliente ve precos mas a funcao do carrinho está desabilitada.

 

Aba "preferencias -> geolocalizacao -> opcoes. Escolhe lá a que serve e ativa para todos os países do mundo.

 

________________________________________

 

Outra possibilidade é desabilitar pedidos para produtos fora de estoque, ou seja Estoque 0 nínguém vai poder realizar um pedido.Mas para isto terá que desativar a funcao " me informe quando estiver novamente no estoque" - Módulo "mail alerts".

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...