Jump to content

Formulário de Email não envia para POP


Recommended Posts

bom dia...

tenho um site com loja da presta...

 

http://www.ticketsrapido.com.br

 

quando vc entra em contato pelo site... a mensagem chega apenas no employers , messages...

 

gostaria que chegasse também no outlook ou celular do cliente...

 

no presta está configurado para enviar pelo phpmail e para o e-mail [email protected]

 

porém ele não envia para o e-mail somente internamente....

 

o que devo fazer...

 

agradeço a atenção desde já

Link to comment
Share on other sites

Como já foi dito em alguns tópicos, muitos servidores de e-mail bloqueiam mensagens enviadas pela função PHP Mail() por não ter identificação do emissor, que geralmente é associado a SPAM.

 

Verifique com o seu provedor (geralmente no Painel de controle) quais as configurações corretas do SMTP no servidor.

Configure o SMTP no PrestaShop com esses dados (uma conta de e-mail válida) que o problema se resolve.

 

 

Link to comment
Share on other sites

ok perdão não ter visto os tópicos anteriores... vou verificar isso agora e jajá posto sobre o ocorrido...

o meu presta está totalmente desatualizado... versão 1.4 e alguma coisa... se eu atualizar ele continua como está ou perde algumas configurações e funções?

Link to comment
Share on other sites

Se vc atualizar a versão do PrestaShop, precisa atualizar os módulos externos (que não forem padrão do PrestaShop) e o tema, pois os atuais não serão compatíveis.

Todo o resto (produtos, clientes, categorias, pedidos, etc...) permanece.

Basicamente, após atualizar para a versão atual (1.6.X), sua loja deve ficar igual à loja demo: http://demo.prestashop.com/br/?view=front

 

Depois, se precisar de módulos novos, pode adquirir no addons (ou com desenvolvedores brasileiros).

Se quiser um tema novo, recomendo o site TemplateMonster.com.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...