Jump to content

Apagar encomendas invalidas


Recommended Posts

Bom dia! 

Alguem sabe como se podem apagar as encomendas inválidas?

 

Mesmo que se mude o estado para "Cancelado", o valor da encomenda fica a somar ao histórico do cliente, dando valores que na realidade não são verdadeiros no Painel.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade todo pedido é um documento que deverá ser guardado por um prazo X. Especialmente quando já existe uma Nota Fiscal.

 

Para zerar pedidos vc. usa o "credit Slip", Isto zera também a nota fiscal e o valor da conta do cliente, pois + e - resulatm em 0.

 

Se os pedidos forem pedidos teste, vc. pode apagá-los com um módulo extra, só que tome muito cuidado em us#a-lo. Com já expliquei, pode ser que um dia a financa vai perguntar porque as suas notas fiscais possuem furos na numeracao contínua. Nao aconselho este método de qualquer forma. Use por risco próprio.

 

http://mypresta.eu/modules/administration-tools/delete-orders-free.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Olá,

Tentei instalar este modulo, uma vez que estou em fase de testes e tenho emitido compras de teste, mais tarde quero eliminar essas compras e se possivel zerar, mas tentei instalar este módulo pelo back office de intalação de módulos e dá erro!! Podem dar uma ajuda? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Verifique se o módulo que instalou serve para a versao Prestashop em uso !! Isto vale para qualquer tema ou módulo extra que esteja instalando. Se estiver usando PS 1.7. entao desconheco que exista um versao pscleaner para PS 1.7. Neste caso deixe os modelos ou entao instale Prestashop sem modelos.

Após qualquer alteracao feita na página também apague o cache e sessao cookies do seu browser e o cache da loja.

Se instalou o módulo do mypresta, esteve deverá apagar as encomendas. Se nao, entao entre em contato com o desenvolvedor (no download do módulo existe uma documentacao de suporte).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...