Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Sou novato em Prestashop (uso a versão 1.6) e estou tendo a seguinte dificuldade:

 

Quando cadastro um novo cliente, o mesmo é cadastrado no banco de dados, porém, em vez de se redirecionar para a página 'my-account', aparece uma página de erro 500. Ativei o debug e a mensagem é:

 

TECHNICAL ERROR: Unable to load form.

Details:

Error thrown: [object Object]

Text status: parseerror.

 

Só que, daí, o form nem aparece.

 

Isto tem alguma coisa a ver com o redirecionamento? Fiz algumas traduções no módulo Localização > Traduções, mas não todas, as páginas continuam com o mesmo nome.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Vc. já generou um .htaccess novo? Provavelmente vc. também alterou alguma traducao ou nome da URL na aba: Preferências -> Seo & URLS - as páginas lá listadas.

Se vc. faz alteracoes destas páginas listadas, sempre terá que gerar um .htaccess novo na mesma aba, botao salvar.Ás vezes nao gera um ficheiro novo poque o ficheiro .htaccess nao possue direitos de escrita suficiente. Veja na raíz da sua loja qual sao os direitos que o ficheiro .htaccess possue ? Deverá ter ao menos CHMOD 0750.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, mas, no caso das URLs, eu só traduzi os títulos das páginas. As PÁGINAS e a URL REESCRITA são as mesmas. Esta alteração de título influi em algo?

 

Como não tenho muita prática, vou postar abaixo os .htaccess:

 

Diretório raiz:

# ~~start~~ Do not remove this comment, Prestashop will keep automatically the code outside this comment when .htaccess will be generated again

# .htaccess automaticaly generated by PrestaShop e-commerce open-source solution
 
<IfModule mod_rewrite.c>
<IfModule mod_env.c>
SetEnv HTTP_MOD_REWRITE On
</IfModule>
 
RewriteEngine on
RewriteRule . - [E=REWRITEBASE:/loja/]
RewriteRule ^api/?(.*)$ %{ENV:REWRITEBASE}webservice/dispatcher.php?url=$1 [QSA,L]
 
# AlphaImageLoader for IE and fancybox