Jump to content

imagem dos produtos em branco


Recommended Posts

Amigos, finalmente fiz a atualização da minha loja da versão 1.3.0 para a versão 1.6.0.9. Está dando um pouco de problema mas deixar ela perfeita, mas o que está me perturbando mais é o fato que descobri que ao clicar na imagem do produto, tanto na visualização rápida como no botão mais apenas abre uma janela totalmente em branco ( no caso do botão mais abre uma página em branco), independente da página que o cliente estiver.

Não sei o que pode ser, já que fiz essa mesma atualização em localhost e estava tudo perfeito.

Alguma dica do que pode estar causando isso?

post-13746-0-02391300-1414452185_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Eihn ? O seu tema é para qual versao Prestashop mesmo ? A mostra de imagens deverá ser compatível com os scripts do tema. A funcao Zoom é uma funcao JS. Se os scripts JS do seu tema sao antigos nao vao poder comunicar com os Scripts atualizados em PS 1.6. Vc. deverá que atualizar os JS do seu tema para uma versao mais atual.

Link to comment
Share on other sites

O tema é para versão 1,6.0.9 e foi modificado, aliás é o mesmo, que tb. modifiquei para outra loja que está funcionando perfeitamente. Aliás essa loja tb. está em localhost e sem problemas, por isso é que não sei o que está havendo.

Link to comment
Share on other sites

Parece que o problema era com o tema, troquei por outro e ESSE problema foi solucionado, porém apareceu outro rssss. A procura não acha mais nada, estranho pois tanto esse tema como o outro que troquei funcionavam perfeitamente em localhost, ou melhor ainda funciona. Deve ser algum problema quando passei o tema para o servidor (deve ter bichado) que não tenho a menor idéia de onde procurar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...