Jump to content

Recommended Posts

Boa noite...
Instalei a versão PrestaShop 1.6.0.9, baixei do próprio site Prestashop, após a instalação e configuração (instalei os modulos Correios, Pagseguro e CPF) ao tentar fazer a autenticação do endereço do cliente NÃO APARECE os campos CEP e Estado... e, são campos obrigatórios para finalizar a autenticação.

Estou usando o template padrão... não modifiquei nada...

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema, por favor?
Obrigado e ficarei no aguardo...

Link to comment
Share on other sites

Pra mim aparecem os campos normalmente.

Já encontrou o problema?

 

Estes campos são carregados de acordo com os parâmetros de layout do endereço (Localização > Países: Selecionar Brasil e editar).

Os estados são populados via JavaScript.

Então se voltar a ocorrer, ou o layout do endereço está errado ou vc tem um erro de JavaScript na loja.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o erro vem do módulo CPF. Veja o que está acontecendo no screen que anexei. Lá já existe um problema que pode ser a causa que nao abra o JS correspondente. Eu nao tinha inserido nada em nenhum campo ainda. Já abriu com a barra em vermelho, que é sinal que está abrindo um script de erro no fundo já com os campos ainda vazios.

 

Vc. fez alguma alteracao ? Se nao desinstale o módulo CPF e veja se este é o problema, se nao for entao desinstala o módulo correios. Se também est nao for entao ativa o modo debug. Alguma alteracao ou override está interferindo no script. Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

post-741527-0-27855000-1414514176_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...