Jump to content

Recommended Posts

Boa noite galera,

Antes de mais nada, gostaria de saber se é necessário um Módulo de calcular frete (FK correios) para colocar um frete no meu site?

Por exemplo, eu vendo um item não muito comum e suas dimensões são bem básicas, são cartas. E eu gostaria apenas de ter dois tipos de "embalagem" para enviar os produtos.

Quando uma quantidade de item for menor do que 20 cartas, será uma embalagem, maior que isso outra. 

 

O problema é que toda vez que ponho algum item para comprar, aparece o "frete grátis".

 

Obrigado!

 

site: www.magicbook.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Se tiver 2 tipos de embalagem ao mesmo preço para tudo o Brasil o problema resolvia-se facilmente, mas nao deve ser o caso e aconselho a utilizar o modulo FK correios.

 

Cumps

Não, não é o mesmo preço. 

O problema do FK Correios é que ele só tem Sedex e PAC certo? Eu não posso criar uma "transportadora" minha, ou estou enganado?

Link to comment
Share on other sites

Não, não é o mesmo preço. 

O problema do FK Correios é que ele só tem Sedex e PAC certo? Eu não posso criar uma "transportadora" minha, ou estou enganado?

 

Certo ó a versão paga permite tal função.

 

Pode colocar a tabela de preço de forma a avaliar a viabilidade de configurar pelo prestashop (normalmente é um processo trabalhoso devido a complexidade dos correios no Brasil)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, desculpa resgatar esse tópico.

 

Porém estou com problema para criar outro tópico com outro problema. Toda vez que tento criar um novo tópico sou redirecionado para página inicial do prestashop.

 

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo??

Problemas com o fórum por favor postar no IP-Board em inglês. Somente os Community Managers poderao verificar o seu problema.

 

http://www.prestashop.com/forums/forum/32-ip-board-forum-questions-and-issues/

 

Em geral isto acontece quando vc. ou vem através de um proxy, vem com a funcao do browser "incognito" ou entao o seu tópico contém palavras listadas na blacklist. Tente reescrever o tópico com outrtas palavras e verifique qual delas está caindo no filtro.

 

Para mim por ex. nao seu porque de repente na semana passada foi bootstrap... Que acabou se resolvendo por sí próprio 5 minutos mais tarde :blink::(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...