Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Eu vendo chinelos personalizados, tenho uma dificuldade muito grande em achar programas pra controlar o estoque deles, porque numa venda de chinelos preciso descontar no estoque ao mesmo tempo, as placas da onde saem os chinelos e também as tiras.

 

Vi que o prestashop ajuda muito nessa questão, através das combinações, só que percebi que as combinações estavam contando no mesmo estoque as placas e as tiras, o que são coisas diferentes e necessitam de contagens diferentes.

 

Então eu criei dois produtos o CHINELO e as TIRAS pro cliente comprar separado, só que depois eu cai na real, numa compra em atacado não teria como saber de qual tira é cada chinelo e assim vice versa.

 

Então no caso eu preciso de um estoque que na venda de um chinelo desconte as placas e as tiras separadamente.

 

Segue links dos produtos para entenderem o funcionamento:

http://www.kaizenbrindes.com.br/loja/index.php?id_product=39&controller=product

http://www.kaizenbrindes.com.br/loja/index.php?id_product=10&controller=product

 

Espero não ter confundido a leitura de vocês rsrsrss, abraços!

Link to comment
Share on other sites

Estoque avancado ? Já pensou em usar ? Só que nao sei se vc. vai poder usar o mesmo como lista de itens para um produto, ou seja uma lista que se usa na producao. Por ex. Produto x é composto por produto a, b, c, d. E destes sub-produtos que compoe um produto manusear estoques.

Vc. poderia tentar com estoque avancado, só que nao sei como vai poder resolver dependencias. Isto é caso para um desenvlvimento prórprio que nao vem nativamente com o Prestashop.

Lista de pecas é para um sistema erp que trabalha na producao, mas nao para um shop online. Prestashop somente dispoe standards, sendo que lista de pecas nao é um standard.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estoque avancado ? Já pensou em usar ? Só que nao sei se vc. vai poder usar o mesmo como lista de itens para um produto, ou seja uma lista que se usa na producao. Por ex. Produto x é composto por produto a, b, c, d. E destes sub-produtos que compoe um produto manusear estoques.

Vc. poderia tentar com estoque avancado, só que nao sei como vai poder resolver dependencias. Isto é caso para um desenvlvimento prórprio que nao vem nativamente com o Prestashop.

Lista de pecas é para um sistema erp que trabalha na producao, mas nao para um shop online. Prestashop somente dispoe standards, sendo que lista de pecas nao é um standard.

 

Entendi, Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...