Jump to content

Novo Campo no cadastro de produtos - Fornecedores


Recommended Posts

Galera

 

sou totalmente leigo quando se trata de prestashop, ontem instalei com sucesso a minha primeira loja. Adorei o sistema e como todo novo projeto precisa de alguns ajustes.

 

O principal que preciso fazer é adicionar um link do produto em seu cadastro. Esse link seria o link da loja do meu fornecedor facilitando assim a compra dos itens quando necessário.

 

Desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

Vc. nao vai usar o Prestashop como carrinho próprio ? Se nao aconselho usar outra software, pois Prestashop já exige um bom servidor que custa dinheiro. Se for usar a sua página somente como "landing page" use pro ex. wordPress, ou entao se vai ser o Prestashop, use o mesmo como catálogo e na descricao do produto vc. adiciona o link para aonde o usuário que está visitando a página possa comprar.

Link to comment
Share on other sites

Eu utilizarei ele como carrinho próprio.

 

Mas como trabalho com DropShipping na maioria dos produtos, preciso de um campo para adicionar URL  no fornecedor, facilitando assim a comprado mesmo quando eu efetuar uma venda.

 

Atualmente no fornecedor somente indico o fornecedor - referencia (até 32 caracteres) - preço - moeda

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...