Jump to content

Recommended Posts

Boa noite, recentemente atualizei diversos módulos da minha loja.

Simplesmente o carrinho que ficava sempre visível no topo da tela sumiu...

E não consigo acessar nenhuma página do carrinho de compras.

 

O que devo fazer para começar a descobrir o que aconteceu e como resolver?

 

Não sei por onde começar... :(

 

Obrigado se puder ajudar!

 

Minha loja:

http://ricosurfboards.provisorio.ws/index.php?id_category=31&controller=category

 

Link to comment
Share on other sites

Então, fiz o que você me sugeriu. Percebi que quando eu desentalei o modulo, o botão "comprar" não executava e verifiquei a página "order" e também não aparecia nenhum produto listado ali, ok. Voltei a instalar o modulo, daí quando clico em "comprar", visualmente não acontece nada, mas ao atualizar a página "order" o produto já aparecia ali na lista, ótimo.

 

Isso significa, para mim, que os códigos, fluxos e algoritmos do carrinho estão ok, funcionando bem. O problema está em HTMLxCSSxAJAX por ai.

 

O que acontece é que devido as customizações visuais que eu fiz (através de um programador frontend) o efeito ajax e o carrinho ali sempre visível na tela, sumiram (apenas do frontend pelo visto). 

 

O que eu estou pensando: se eu voltar ao original todos as alterações de css etc que foram feitas, há chances de assim eu ver novamente o carrinho ali preso na tela, mesmo que com o visual do antigo theme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boas,

 

Olá pessoal, também sou novo por aqui e não tenho prática com o PrestaShop. Eu utilizo a versão 1.6.1.6 na minha loja virtual que também apresentou o problema de sumir o botão carrinho de compras. Além disso, quando eu clicava no botão ADICIONAR nos produtos o carrinho permanecia vazio.

 

Para resolver esse problema, pelo menos na minha loja funcionou, eu desinstalei e reinstalei o módulo "Bloco do Carrinho". Após isso, o botão do carrinho ficou abaixo do menu superior, então eu desinstalei e reinstalei o módulo "Menu Horizontal Superior". Após realizar esses procedimentos minha loja voltou ao normal.

 

O endereço da minha loja é: www.comphelp.com.br/loja

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...