Jump to content

Atributos com múltiplas escolha


Recommended Posts

Boas Srs este é meu primeiro post, estou testando o PrestaShop a uma semana e me deparei com algumas dúvidas.

 

Estou usando a versão 1.6.0.9 em localhost e estou tentando implementar atributos de múltiplas escolha, como poderia fazer isso?

 

Como notei temos três tipos de atributo

-Caixa de Listagem

-Botões de Opção

-Cor ou Textura

 

Preciso de uma opção em que se possa selecionar mais de uma opção.

 

Ex:

Atributo Acabamento

Solda

Ilhós

Barbante

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Vi esse tópico e pode servir pra minha dúvida.

 

Tipo as combinações ja aprendei a fazer...no meu caso uso pra tintas de cabelo. Ai botei la por exemplo Acaju, Preto e Vermelho...sendo que a padrão já fica o Acaju e se a pessoa nao prestar atenção quando clicar na tinta que for pra pagina do produto, se ela nao prestar atençao e já clicar em compar ela vai comprar a ACAJU direto, mesmo eu botando pra nao aparecer o botao comprar quando tem produto com atributos a escolher, mas como ela ja poe de cara um valor como padrao isso quebra o esquema. EU queria colocar algo como "Escolha sua cor" e nao aparecesse o botao comprar. Tem como?

 

A opção que arrumei foi cadastrar um valor na combinação chamado "Escolha a cor" e coloquei estoque zerado pra ele e botei ele como padrão, ai entao nao aparece o botao comprar...porém como botei estoque zerado nele, aparece la a frase dizendo que o produto tá esgotado e a pessoa pode ver e desistir da compra achando que todas as cores de tinta estao zeradas.

 

Espero que tenham conseguido entender. Obrigado

 

site http://bellasperfumaria.com.br/henna/173-henna-creme-surya-70ml.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde! estou querendo fazer a mesma coisa amigo.. você conseguiu resolver o seu problema ? teria algum modulo que faz esse serviço.. Também gostaria de fazer um checkbox que faço multiplas escolhas na parte de combinação e vai somando os valores;; segue link que teste http://projetosja.com.br/02-dormitorios/8-casa-sobradadas.html;; se alguém puder me ajudar agradeço;

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só teriam solução paga.. estou montando uma loja para sentir o mercado e não tenho verba para realizar um investimento .. alguém não teria uma solução free ou outro app que não seja prestaShop que teria esse recurso e que seja tão bom quanto.

 

No meu ponto de vista isso teria que ser padrão no sistema.. já que pelo o que notei existem mais pessoas com a mesma necessidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...