Jump to content

[Duvida] Mover Modulo Anuncios


Recommended Posts

Ola,

 

Ao tentar inserir o modulo anúncios junto a HomeTab(Coluna de Esquerda), ele informa que o modulo não é compativel com o gancho.

 

Inseri a seguinte linha em "blockadvertising.tpl"

function hookHomeTab($params)    {        return $this->hookRightColumn($params);    }

Mas mesmo assim ele não deixa eu inserir..

 

Alguém tem uma luz?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se vai funcionar, mas o seu código diz que quer inserir na coluna da direita=right ?? Se quiser inserir na esquerda, que nativamente já é possível e nao necessita alterar códiog entao teria que estar alí "left"= esquerda ;)

 

O módulo advertising nativamente engancha em: displayLeftColumn

post-741527-0-53395400-1412961818_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao sei se vai funcionar, mas o seu código diz que quer inserir na coluna da direita=right ?? Se quiser inserir na esquerda, que nativamente já é possível e nao necessita alterar códiog entao teria que estar alí "left"= esquerda ;)

 

O módulo advertising nativamente engancha em: displayLeftColumn

 

Opa, Correto! 

 

Mas o LeftColumn é somente nas subpaginas, eu precisava colocar no LeftColumn da HOME.

 

Teria como? oO

 

Bixo complicado esse prestashop haha

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente o módulo está com uma excecao para a página index. Remova a excecao na aba "módulos -> posicoes -> mover um módulo (em cima á direita na barra de navegacao verde). Selecione o módulo e remova a execao -> salve

 

Opa,

 

Não existe nenhuma excecao cadastrada para o Modulo de Anuncios.

 

Ele fica me informando:

Este módulo não pode ser movido para este gancho.

Na  LeftColumn ele apresenta normalmente o modulo, somente quando vinculo ao displayHomeTab ele me diz essas mensagem

 

=(

Link to comment
Share on other sites

Vc. está querendo colocar o módulo nos tabs e nao na coluna da esquerda. DisplayHomeTab é relativo aos tabs na página home. DisplayLeftColumn é o gancho correto para a coluna da esquerda

 

Vc. está usando um tema próprio ? Provavelmente ele nao permite vc. usar coluna do lado esquerdo na página principal. Eu nao seu, estou chutando, pois nao tenho um link da sua loja.

 

Se mandar, podemos dar uma olhada o que está acontecendo.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Provavelmente a coluna esquerda esteja desabilitada na Home. Por isso vc não consegue visualizá-la como nas demais páginas.

 

O vekia montou um tutorial para explicar como mostrar todas as colunas novamente na página inicial:

http://www.prestashop.com/forums/topic/317409-tutorial-classic-3-columns-theme/

 

Boa sorte 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...