Jump to content

PagSeguro 1.8


Recommended Posts

Olá

 

Uso loja v1.6.0.9 e modulo pagsguro 1.8

 

a instalação aparentemente estava correta mas ao finalizar a compra optando pelo pagseguro retorna o seguinte erro:

 

Ocorreu um erro, durante a compra.

Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir.

 no log do modlo pagseguro mostra:
 
{2014/09/23 22:00:29} [info] PagSeguroPaymentService.Register(PagSeguroPaymentRequest: array (
  'Reference' => 'ychTt48',
  'SenderEmail' => '[email protected]',
)) - begin 
{2014/09/23 22:00:29} [Error] Exception: CURL can't connect: Couldn't resolve host 'ws.pagseguro.uol.com.br' 
 

Espero que os colegas possam me ajudar

 

Graça e Paz a todos

Alex

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

http://manancialmagazine.com.br/module/pagseguro/payment

 

se vc quiser se cadastrar e fazer uma compra teste, esta liberado!

 

pelo que andei fuçando  e entendo e um pouquinho de php,  parace que o curl não consegue chamar essa url ws.pagseguro.uol.com.br de dentro doas torinas deste modulo,  pois fiz (adaptei) uma rotina php para testar a url ws.pagseguro.uol.com.br e retorna certo

 

creio que o curl esta ok

 

http://manancialmagazine.com.br/modules/pagseguro/controllers/front/phpt.php/

 

mas não sei por que cargas dágua não é chamada através das rotinas do módulo, analisando o log, comparando com a teste de compras e olhando os aquivos 

 

http://manancialmagazine.com.br/log/log_ps.log

 

sera incompatibilade entre as versões???

 

 

add..... suporte do meu host retornou que pode ser erro de dns e solicitou que trocasse pelo ip, mas creio que não tem como (pois quem define é o pagseguro) o suporte fica testando gerenciando a rede, deve ser uma falha no meu host mesmo

Edited by jetlanec (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

RESOLVIDO

 

QUANDO INSTALEI EM LOCALHOST, COM OS MESMO PROCEDIMENTOS, FUNCIONOU!

 

Juntando isto que a resposta do suporte do meu host, ficou claro que o problema é em alguns servidores, já postei junto ao fórum da pagseguro, para resolver e sugerir uma revisão,

 

possivelmente dns

 

Mod, pode mudar stats resolvido

 

Obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um problema parecido. No servidor local, o direcionamento pro pagseguro ocorre normalmente. Na Digital Ocean, demora cerca de 1 minuto até direcionar.

 

Como você resolveu jetlanec?

Colega, Infelizmente o fórum do pagseguro não funciona muito bem, os posts precisam de moderação e aff. mas com a experiência que tenho em redes e desenvolvimento, sei que isso é uma falha no módulo que precisa de correção em breve. mas vou mantendo este tópico vivo afim de auxiliar os demais colegas.

vou tentar mais uma vez no fórum do pagseguro.

 

Att,

Alex

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Colega, Infelizmente o fórum do pagseguro não funciona muito bem, os posts precisam de moderação e aff. mas com a experiência que tenho em redes e desenvolvimento, sei que isso é uma falha no módulo que precisa de correção em breve. mas vou mantendo este tópico vivo afim de auxiliar os demais colegas.

vou tentar mais uma vez no fórum do pagseguro.

 

Att,

Alex

 

Eu postei no fórum do pagseguro hoje cedo e até agora nada de aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
×
×
  • Create New...