Jump to content

Alguém já hospedou um e-commerce feito em prestashop 1.6 na Hostnet ? Estou sofrendo de lentidão.


Recommended Posts

Boas pessoal, tudo bem ? Eu contratei a hospedagem da Hostnet para poder hospedar um site feito em Prestashop 1.6, passei para o servidor fiz as configurações e tá rodando, o site carrega normal, mas o admin está MUITO lento, tipo, demora uns 30 segundos para poder carregar, e isso basicamente a quase todo link que eu clico, tentei ver isso com o suporte mas os caras tentaram me ajudar quanto ao negocio do cache, não resolveu e agora não sabem mais o que fazer, e eu acho ridiculo isso, como um site ecommerce não roda no servidor dos caras, eles até estão me sugerindo uma outra hospedagme que dizem eles ser mais focada em velocidade, a que eu contratei é a basic III, mas eu não entendo, no localhost rodou tão bem, eu sei, do localhost para um servidor muda muito, mas não entendo como pode ser tão lento assim, isso n deveria acontecer.

 

Mas enfim, gostaria de saber se alguém ai já utilizou essa hospedagem e se já aconteceu isso e independente disso, vcs sabem como posso resolver isso ?

 

 

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Amigo eu contratei a hostnet mais tive muitos problemas, tanto que coloquei meu problema no reclameaqui e eles entraram em contato comigo, mais foi tarde de mais, eu já tinha cancelado o serviço.

 

eu hoje sou cliente da Umbler, e uma empresa nova e trabalha com Cloud Sites, onde roda liso o prestashop. e não e caro! o suporte deles e impecável, tenho um cloud sites onde posso colocar ate 100 sites pequenos ou site de grande porte, ele e todo configurável e também pode aumentar tudo do seu servidor caso precise.

 

meu site

 

https://reidoaluminio.com.br

 

site da umbler

https://app.umbler.com/u/6j5r7gyk

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...