Jump to content

Recommended Posts

Bom dia!

 

Após a atualização para a versão 1.6, não consigo mais visualizar e escolher os temas gráficos da loja na seção Preferências > Temas. Não aparecem mais os nomes nem as figuras dos temas, somente pontos de interrogação (vide imagem em anexo).

 

Alguém sabe como resolver isso?

 

Obrigado!

 

post-842907-0-23503900-1411050677_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Vc. vai ter que reinicializar as suas imagens.

 

Aba preferencias -> imagens - Bem em baixo "regenerar miniaturas"

 

Por este processo necessitar de muitos recursos no servidor, reinicialize um por um. Se o script nao pode ser realizado até o fim, vc. vai ter uma mensagem de erro. Reinicialize novamente a mesma opcao usando a opcao: "apagar as imagens anteriores" = NAO. Mas isto somente se deu falha. Se o processo foi sucedido com sucesso entao a opcao "apagar imagens anteriores" deverá ficar em SIM (standard)

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Obrigado pela orientação, mas infelizmente o problema parece ser outro. A impressão que dá é que o PrestaShop não consegue localizar ou se comunicar adequadamente com os temas instalados, mas não sei se tem a ver com permissões ou com algum arquivo corrompido.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Marctor, achou o problema? pq pelo visto estou com o mesmo problema aqui agora. 

Já regenerou as imagens ? A pasta /img e modules pussue direitos de escrita suficientes (chmod 0755 ao menos) ? Veja aqui os direitos de escrita necessários: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Atente que também os módulos arquivam imagens e esta pastas necesssitam de poderes de escrita para serem escritos e lidos. (modules/módulo em questao/img). Os ficheiros das imagens devem ter poderes 0644, mas a pasta /modules/img  0755

Link to comment
Share on other sites

Todas as pastas ja estao com as devidas permissoes. agora aparece alguma coisa .. mas tudo zuado, nao to entendendo nada , ta aparecendo varios banners do tema padrao, e tudo zuado, a unica coisa que ta aparecendo do tema que eu comprei 'e um carrinho de compras . Nem to com ideia do que pode ta acontecendo..  tem alguma ideia? ou melhor.. sera se consegueria dar uma olhadinha aqui na minha maquina pra ver por acesso remoto? ( a instalacao 'e local aqui) 

 

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Desative todas as opcoes CCC na aba "parametro avancado -> desempeno" e deleta o smarty cache (na mesma aba bem em cima na barra verde de navegacao -> limpar cache, assim como também deleta  o cache do seu browser.  Se o seu tema for de compra, ele deverá ter um pdf ou outro documento com instrucoes. Consulte o mesmo ou entao use as opcoes de suporte do desenvolvedor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...