Jump to content

Importar breve descrição e descrição dos produtos


Recommended Posts

Fala aí galera do PS, beleza? 

 

Estou com a seguinte situação:

 

Fiz a exportação dos produtos da minha loja antiga conforme o orientado nos tutoriais do PS.

Instalei a nova loja, importei os produtos, beleza!

Porém, meus produtos vieram sem a BREVE DESCRIÇÃO e a DESCRIÇÃO. Tenho esses dados salvos no meu hd. Ao mesmo tempo gostaria de saber se tenho como importar apenas as tabelas do banco de dados que são referentes a esses campos acima citados (Breve Descrição e Descrição). Para que não seja necessário que eu copie e cole campo por campo da loja antiga para a loja nova, clicando em salvar... Aquele procedimento todo q sabemos...

 

Alguém tem uma saída?

 

Como posso importar apenas esses campos? Breve descrição e Descrição do Produto.

 

Obg.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

É possível sim mas de alguma coisa vai ter de corresponder as descrições os ID ou referencias dos produtos que possivelmente são diferentes na loja nova.

 

Qual é a versão do prestashop antigo e do novo?

Porque não faz update?

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

É possível sim mas de alguma coisa vai ter de corresponder as descrições os ID ou referencias dos produtos que possivelmente são diferentes na loja nova.

 

Qual é a versão do prestashop antigo e do novo?

Porque não faz update?

 

Cumps

 

Bom dia CarlosC, segui o passo a passo da atualização da Loja PS, porém encontrei alguns erros que me deixaram na mão, li aqui no fórum que esses erros eram possivelmente da hospedagem, que eu precisaria fazer algumas configurações, e por inexperiência minha com o PS, preferi criar a Loja Nova do "Zero", apenas importando os produtos e as categorias. Aí, percebi que os produtos vieram redondinhos, apenas as breves descrições e descrições que estavam faltando. 

 

Depois do seu post, percebi que os ID's dos produtos mudaram agora na Loja Nova. Então acho que deve dar problema se eu for importar alguma tabela do BD não é isso? Por tratar-se de id diferente, talvez as descrições irão para produtos trocados?

 

Desde já, agradeço.

 

GSilva

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...