Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, sou novo no prestashop

Estou com um problema com o blocktopmenu, quando eu entro pelo adim da loja para atualizar as informações do menu de categoria, qualquer alteração que eu faço a loja para de funcional, não consigo nem atualizar o modulo, colocar as informações, não posso fazer nada nele que aparece esse erro ([PrestaShop] Fatal error in module blocktopmenu:

syntax error, unexpected T_FUNCTION).

Alguém ja passou por isso, o que devo fazer, estou deixando esse menu sem alterar e desativado, para poder ir configurando os demais serviços.

podem me ajudar

*******Consegui acertar o meu caso, era incompatibilidade da versão do PHP, entrei em contato com meu servidor e eles instalaram a versão 5.3.10 e agora o modulo atualiza, e consigo editar.

Erro blocktopmenu.pdf

Edited by jmbocaina (see edit history)

******Consegui acertar o meu caso, era incompatibilidade da versão do PHP, entrei em contato com meu servidor e eles instalaram a versão 5.3.10 e agora o modulo atualiza, e consigo editar, eu tinha a versão 5.2.17 e não dava certo

Edited by jmbocaina (see edit history)