Jump to content

Internal Server Error Alguém me ajuda por favor


Recommended Posts

Eju estou usando o prestashop 1.6, no localhost foi tudo uma beleza, dai passei os arquivos pro servidor, configurei o arquivo settings com as configuracoes do banco de dados, dai exportei do localhost e importei o banco de dados no servidor, dai lembrei que tinha que fazer aquela configuracao do seo, em dominio e dominio ssl eu coloquei www.moveisimperio.com.br  que eh o dominio, dai naquele terceiro campo tava /prestashop/ pois no meu localhost era xampp/htdocs/prestashop, mas no servidor vai ser direto dentro do www, dai salvei, fui la na tabela ps_shop_url exportei e a importei no bd do servidor, entao eu acessei o dominio e da essa mensagem

 

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Apache Server at www.moveisimperio.com.br Port 80


Será que alguém pode me ajudar por favor ? eu nao entendo como uma coisa pode rodar perfeitamente em localhost mas quando chega no servidor fica dando erro.
Link to comment
Share on other sites

Mover Prestashop de localhost para o servidor: http://doc.prestashop.com/display/PS16/System+Administrator+Guide#SystemAdministratorGuide-MovingPrestaShop

 

Compare no tutorial step por step com o que fez. SEO & URL's vc. ajeita antes de passar ao seu servidor em producao. Assim todos os links devem funcionar sem problemas. SSL é lógico que vc. somente instala quando estiver em producao e nunca antes,..

 

O seu certificado SSL deverá ser certificado único redirecionado para a URL da sua loja. Um certificvado SSL do servidor nao serve.

Link to comment
Share on other sites

Nao. Se nao possui SSL, vc. nao vai poder ativar mesmo. Aonde vc. colocou SSL ? Prestashop checa se existe um certificado válido e somente após permite vc. configurar o resto. Vc. mexeu no banco de dados, colocando por lá o URL ? Se sim, entao apaga o conteúdo do campo.

 

Erro 500 pode ter muitas razoes. Vc. já conseguiu acessar ao seu back-office no servidor em producao ?

Link to comment
Share on other sites

Nao. Se nao possui SSL, vc. nao vai poder ativar mesmo. Aonde vc. colocou SSL ? Prestashop checa se existe um certificado válido e somente após permite vc. configurar o resto. Vc. mexeu no banco de dados, colocando por lá o URL ? Se sim, entao apaga o conteúdo do campo.

 

Erro 500 pode ter muitas razoes. Vc. já conseguiu acessar ao seu back-office no servidor em producao ?

Então, no meu localhost estava assim:

 

Dominio da loja: localhost

SSL dominio: localhost

URI Base: /prestashop/

 

Se eu passar desse jeito por servidor eu não consigo acessar nem front nem back office

 

Então eu alterei os campos para

www.moveisimperio.com.br

www.moveisimperio.com.br

/

 

Isso eu fiz no localhost, então eu exportei a tabela que contém esses dados, lá no servidor eu apaguei a tabela e importei a atualizada com esses valores.

 

Mas mesmo assim não consigo acessar nada, vou verificar esse guia que vc me passou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...