Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal, estou passando por um probleminha e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

meu prestashop esta na versão 1.6.0.9 com o tema default-bootstrap.

Na página inicial tenho três módulos que são: popular, mais vendidos e recém chegados e acontece que na home page tab fica dois módulos clivados ao mesmo tempo que são "popular e recém chegados". Quando limpo o cache da loja fica normal, mas depois de um algumas horas ou ás vezes um dia, volte a ficar os dois links selecionados. O que será que está acontecendo alguém tem alguma idéia? 

obrigado.

post-836915-0-60216800-1409910104_thumb.png

post-836915-0-37406500-1409910134_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Carlos, apliquei a mudança e limpei o cache do prestashop mas não funcionou. E  o estranho é que tenho três idiomas no site, português por padrão, inglês e japonês. E aparentemente este problema afeta somente o idioma português.

 Você tem mais alguma idéia?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Para mim quando fui testar na primeira vez nao conseguia constatar o problem que descreve. Vc. já deletou o cache e sessao cookie dos seus browsers para o domínio em questao ? També já deletou o smarty cache na aba preferencias -> desempenho, bem em cima na barra de navegacao á direita ?

 

Infelizmente agora a sa página está for a do ar:

Link to database cannot be established: SQLSTATE[HY000] [2013] Lost connection to MySQL server at 'waiting for initial communication packet', system error: 95
Link to comment
Share on other sites

Olá Conny, gostaria de avisar que acho que resolvi o problema. Eu apenas acessei os arquivos da loja no servidor e exclui a pasta cache manualmente (public_html/loja/cache) e criei um diretório vazio. Recompilei os arquivos de template novamente e está tudo bem até agora. Espero que permaneça assim.

 Muito obrigado pela ajuda. Agradeço também ao Carlos pela ajuda.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...