Jump to content

Problema quanto a exclusão de imagem em Live Edit


Recommended Posts

 Estava utilizando o tema default do presta shop 1.6, fui em live edit para mover módulos, só que apaguei as duas figuras ao lado que estão presentes em preferência==>temas==> gancho home, ou gancho right etc.

 Já tentei mudar as figuras, mas não aparecem na tela.

 Oque faço?

 

Link to comment
Share on other sites

Nao use o live Edite para mover módulos. Em muitos servidores dá falha. O que exatamente foi que fez ?

 

Quis figuras ? Vc. está falando de imagens ? As imagens vc. restaura, colocando imagens novas, mas para isto o seu servidor deverá estar configurado corretamente e ter os direitos de escrita necessários na pasta e sub-pastas /img e também /modules como aqui descrito:

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Se desenganchou um módulo, entao engancha novamente: http://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole%C3%A7%C3%A3o-de-tutoriais-e-dicas-%C3%BAteis/ - tópico #2

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

 Estou testando em local host antes amigo, não arrisquei colocar num servidor ainda, porque ainda estou descobrindo o Presta Shop rs.

 Bom, estou enviando as imagens correspondentes.

 

 

Seria isto, eu tentei colocar imagem nova no home, mas já tentei na direita também, e não apareceu nada ao lado do slider grande.

 

 

 

post-831120-0-70874600-1409318969_thumb.jpg

post-831120-0-34184200-1409318979_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Verifique os direitos de escrita da pasta /img e /modules de acordo com o primeiro link indicado no tópico #2. Se as fotos nao sobem, entao é problema de escrita no diretório, ou alguma configuracao no XAMPP que está impedindo a subida das imagens (tamanho  do ficheiro ou extensao do arquivo por exemplo).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...