Jump to content

Página dos produtos em branco


Recommended Posts

Infelizmente nao tenho acesso á página: Você não pode acessar nossa loja deste país. Pedimos desculpas pela inconveniência.

 

Pois entao, chutando com os problemas mais comuns: Ative o modo debug e leia os erros que está dando. Desinstale o módulo que está dando problemas ou refaca alterecaoes feitas no código.

 

Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Link to comment
Share on other sites

selectshop.at, obrigado pela resposta!

 

O debug tá ativado. O problema é q não me retorna erro algum.

 

A página com o produto clicado é montada totalmente em branco.

 

Ex: http://tentacaoeseducao.com.br/sexo-oral/42-gel-comestivel-eletrizante-garganta-profunda-black-ice-sexy-hot-15g.html

 

Retorna:

<html>

<head></head>

<body></body>

</html>

 

Parou de funcionar do nada.

Estou tentando resolver sem ter q sair desativando módulo p/ encontrar o bug.

Estou usando o tema padrão.

 

Link to comment
Share on other sites

Se nao retorna erro é provavel que o webadmin do seu servidor desativou a funcao. Leia os logs de erro no servidor, pois estes nao se pode desativar.

 

Coisas que param de funcionar de um dia para outro sao devidos à alteracoes feitas e cache apagado. Quando o cache se renova é que se ve realmente o que foi alterado. Para isso sempre desativa o cache no back-office e deletar o smarty cache após.

 

Provavelmente vc. instalou um módulo extra que está dando o problema. A única solucao é verificar os logs de erro.

Se vc. ativou no back-office uma opcao extra para logar, também alí poderá ler erros:

 

Parametros avancados -> logs . Lá vc. encontra os logs e pode filtrar de acordo com a severidade. No seu caso a severidade deve ser 3 ou 4.

 

Infelizmente vc. usa a geolocalizacao e nao tenho nem como acessar à sua página (procendencia Áustria).

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest Guest

Olá, Achei este topico quando estava com o mesmo problema.

 

Vou postar minha solução:

 

Verifiquei nos logs do Cpanel e não havia memoria suficiente para alguns modulos que havia instalado.

Solução: Criei um arquivo php.ini no diretorio raiz aumentado o limite de memorio. memory_limit=256M

 

Espero que ajude mais pessoas que estejam com o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...