Jump to content

Novo bloco CMS personalizado carrega "?" no lugar da imagem


Recommended Posts

Uso o prestashop 1.6. As imagens dos produtos, logo, slider e etc... carregam normalmente. O problema é quando carrego uma imagem no Bloco de CMS personalizado. Clico em insert/edit image, source, file manage e, ou faço up de uma imagem ou uso as listadas. Quando volto no lugar da imagem tem uma "?". O mesmo ocorre com um modulo de pop up que baixei e ao fazer o mesmo processo, upload da imagem, vejo a imagem normalmente mas quando insiro, no lugar aparece a dita "?". nem as imagens de fundo que vieram com o modulo(Displays modal window at homepage) não carregam. Gostaria de mencionar que o problema ja ocorria antes de eu instalar o modulo mencionado. Ah, ja tentei com JPEG e PNG imagens de 188x184 e maiores.... Nada!!! Só a famoso "?". Por favor, preciso de ajuda. Obrigado. :)

 

 

 

        ?

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que todos que visitaram o topico sabiam como resolver. Infelizmente poucos gostam de compartilhar e não ajudaram. mesmo assim, depois de muito tentar, descobri o que estava acontecendo. Muito simples e óbvio.. bastou eu digitar o caminho das imagens no meu servidor e tudo ficou bem. -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...