Jump to content

Atualizações e configurações no Painel não funcionam


Recommended Posts

Olá Pessoal ,

 

Estou usando o Presta 1.6.0.6

 

De ontem pra hoje percebi que meu painel não está fazendo nem um tipo de atualização básica . desde pequenas configurações em páginas CMS até alterações em quantidade de produtos em estoque . lembrando que isso aconteceu do nada , eu não estava configurando a loja ,e já modifiquei tudo em cache e até agora nada .

 

Veja algumas funções que não estão atualizando :

> Páginas CMS

> Configurações de produtos ; quantidade , combinações , informações , imagens 

> Novos Clientes , novas mensagens e novos pedidos estão todos acumulados no topo do apinel , quando clico não desaparece como se e de costume .

 

Vou dar um exemplo : estou com um produto precisando fazer uma modificação na quantidade e na descrição , quando vou em quantidade para fazer a configuração de 10 para 02 produtos e faço a atualização a quantidade volta novamente para 10 produtos .

O mesmo acontece em informações do produto , quando adiciono alguma informação e atualizo fica a mesma coisa e as informações não são atualizadas .

 

Mas uma vez lembrando isso aconteceu do nada , não fiz nenhuma configuração avançada nos últimos dias .

 

Se alguém tem uma luz do que possa ser por favor deixe uma mensagem , ficarei grato . pois já tou pensando em atualizar para a nova versão .

Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente uso a Hostgator ,

 

Entrei em contato com eles e disseram que não houve nenhuma alteração em nada , entrei em contato também com o pessoal do suporte avançado e estou apenas aguardando a resposta .

 

Também entrei em contato com os desenvolvedores do tema que comprei e me informaram que poderia ser algum bug no software , pois o tema estava tudo ok . e realmente está pois eu conheço outra pessoa que usa este mesmo tema e esta pessoa me disse que o site dela tá tudo ok. também já testei em outros computadores e nada 

 

Só mais alguns detalhes :

Eu descobri que quando eu alterava a quantidade dos produtos , ele continuavam com a mesma quantidade depois de atualizados , porém chega a mensagem padrão do prestasho informando que este produto está com estoque baixo .

 

O mesmo acontece com tantas outras funções internas como o status do pedido , quando eu altero o status na página do pedido não altera nada , mas quando listo os pedidos o status está alterado .

 

Eu queria uma informação valiosa que eu acredito que vocês sabem , 

Seu eu fizer um Rollback para uma última atualização que tinha do 1.6.0.6 de 29/06/2014 eu posso perder as minhas configurações padrão ?  quais as configurações que eu perco se fazer essa atualização ?

 

Valeu pela ajuda .

Link to comment
Share on other sites

Se fizer um rollback, vc. perde tudo que foi feito desde aquele momento até hoje. Se tiver pedidos que entraram ou alteracoes feitas nestes dias depois serao perdidos.

 

Pelo que escreve está com um porblema no cache. Vc. tem algum módulo cache servidor instalatado/ativado ? No servidor, nao o cache do seu browser ou as opcoes CCC do back-office.

Desative CCC e limpe o smarty cache no back-office para ver se resolve o problema.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá ,

 

Olha aparentemente foi isso mesmo mas veja os passos que fiz .

 

1 - fiz este procedimento de cache que você mandou ( ainda sim resolveu apenas uma parte )

2 - Porém fui em OPÇÕES DE CACHE e desliguei o cache , e fiz novamente a limpeza , depois liguei novamente e voltou ao normal .

 

Muito obrigado pela ajuda .

 

RESOLVIDO!

 
Edited by naelsilva (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...