Jump to content

Recommended Posts

Olá gostaria de uma ajuda como adicionar imagens no meu rodapé! Atualmente utilizo o prestashop 1.6, tentei adicionar pelo: (painel administrativo/preferencias/temas/theme configurator)

 

lá em baixo há opção de adicionar imagem ao footer = rodapé! Porem quando realizo isso os links disponiveis no rodapé ficam inativos, e também encontro dificuldade de alinhamento da imagem!

 

encontrei uma loja chamada casa louca, que tem o rodapé que se aproxima do que tenho interesse! Preciso disso tambem porque é um bom local para demonstrar os certificados da loja!

 

Se alguem tiver idéia de códificação, modulo , e até mesmo um caminho para ser explorado para realizar isso já ajudaria!

 

segue anexado duas imagens, sendo uma de como aparece no meu site, e a outra de como teria interesse(essa parte em que o aplicativo de curtir aparece no rodapé nao me interessa muito, o que gostaria mesmo é de imagens de bandeiras de cartao e certificados.)

 

Atenciosamente Tribos Suplementos.

 

post-817845-0-88470700-1406516323_thumb.png

post-817845-0-75940300-1406516326_thumb.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Existem módulos que vc. pode integrar no rodapé colocando imgens, texto etc e que nao desalinham o rodapé. Eu iria adicionar coisas extras somente através deste método, uma vez que cada alteracao que vc. faz no thema default pode estar sendo perdida no próximo upgrade que faz.

 

por exemplo através deste módulo: http://www.prestashop.com/forums/topic/189375-module-html-box-pro-put-the-code-anywhere-you-want

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...