Jump to content

Recommended Posts

Boa Tarde Caros, 

 

Estou começando agora no mundo prestashop, procurei algum tópico parecido com este e não encontrei, por este motivo estou abrindo esta discussão.

 

Bem os produtos que irei comercializar são feitos manualmente e por este motivo não são estocáveis, em outras palavras, são feitos sobre demanda, o cliente entra na loja virtual, escolhe o produto, faz o pedido e nós o produzimos, a minha dúvida então é: Como configurar para que os produtos cadastrados no site não possuam estoque, e possam ser comprados?

 

No cadastro do produto - quantidades, eu deixei o campo "quantidade" igual a zero, ok mas sempre que alguém faz um pedido o estoque diminui ou seja, fico com, -1, -2, -3. 

Preciso que o produto não tenha estoque pois como disse ele é sob demanda, não existe um estoque inicial. Espero ter sido claro, e espero que vocês possam me clarear as ideias. E obvio se eu puder contribuir em algo ficarei contente.

 

 

att, 

 

Josemar

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente ative a opcao: comprar produtos fora do estoque=SIM, ou entao desative a opcao usar estoque totalmente.

 

Infelizmente vc. nao menciona a versao Prestashop que está usando para eu poder te dizer a aba exata aonde vc. encontra as duas opcoes. Ela difere nas versoes PS 1.4., 1.5 e 1.6.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ola Boa Tarde!
 
Em primeiro lugar muito obrigado pelo empenho em responder e em querer ajudar.
 
Desculpe a versão que estou utilizando é a 1.5, especificamente a 1.5.6.2. Eu fiz um pedido como exemplo na minha instalação e veja em anexo como fica o histórico das compras no meu painel.

 

att, 

 

Josemar
 

post-821934-0-55216600-1406664754_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...