Jump to content

[resolvido] Ajax efeito de mouseover na listagem de produto v.1.6


Recommended Posts

Olá pessoal!

Tanto na Home quanto nas páginas de categorias gostaria de remover o efeito que dá ao passar o mouse sobre o produto, onde criasse um shadow em volta; aparem os botões; uma tarja cinza; e o preço se desloca de lugar.. É um efeito bacana, mas p linha que estou seguindo, sem ficará melhor. É possível? Como faço?

 

Abraço a todos!

Edited by domo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá Selectshop.at!

Não encontrei este caminho na v.1.6.0.6.

A única coisa parecida é indo no módulo "Configurador de Tema" e desabilitar o "Display quick view window on homepage and category pages", mas isso eu já havia feito para desativar aquele preview do produto.

 

O que preciso é fazer com que ao passar o mouse sobre um produto listado nada aconteça, ou seja, aquele efeito (shadow em volta; botões; tarja cinza; e o preço deslocado de lugar) não exista.

Alguma idéia? Algo me diz que deve ser via código..

 

Gde abraço

Link to comment
Share on other sites

Sim é o mesmo caminho. Vc. já tentou colocar os produtos como lista em vez de grade ? Colocando como lista o efeito mouseover é totalmente desativado, mas somente nas categorias (se o cliente usar a grade vai aparecer novamente). Para a página index seria aconselhavel vc. desabilitar os módulos que mostram produtos.

 

Nao aconselho vc. mexer em scripts, pois nao vai poder fazer upgrades da software (vc. toda vez perde as alteracoes feitas). Ou entao vc. clona o tema e cria um próprio com os scripts alterados. Só que algum dia também vai ter que fazer um upgrade do seu tema, se por exemplo existirem funcoes novas e novamente terá que fazer as suas alteracoes.

 

Se vc. tem nocao de programacao entao vai encontrar a referencia nos controllers e classes do produto, lá integrados como JS.

 

Outro método é criar funcoes overrides: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Overriding+default+behaviors

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...