Jump to content

Como Atualizar o Prestashop no WebAcappella


matheuswide

Recommended Posts

Galera vi que tem uma versao atual do prestashop e no webacappella ainda é a 1.5.2 tem como atualizar dentro do web acappella? Tem um botao no Web acapppela " Install a new version of your shop" mas quando clico nao acontece nada.. teria algum outro jeito?? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Procure acessoramento do provedor. Somente eles podem resolver o problema. Me parece que webacapella é um dos provedores que nao servem para Prestashop, vendo os inúmeros problemas que estao sendo postados aqui no fórum nestes últimos meses.

Vc. tem possibilidade de trocar de provedor ? Seria o que eu aconselho, se nao tiver nocoes e direitos para administrar o seu servidor.

Link to comment
Share on other sites

Veja aqui o problema com webacappella.

http://www.prestashop.com/forums/topic/2714[spam-filter]web-acappella-presta-shop-traducao-front-end/page-2?do=findComment&comment=1746108

 

Nao aconselho vc. usar um servico oferecido por terceiros nao certifcado e que nem parceria com Prestashop tem.

O uso é por risco próprio.

 

Prestashop na última versao já é super flexível que com o configurador do tema vc. pode mexer em um monte de coisas, deixando a página com um design próprio. Experimente instalando a versao original e use a opcao

 

módulos -> configurador do tema.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está acompanhando o link que citei mais acima ?

http://www.prestashop.com/forums/topic/2714[spam-filter]web-acappella-presta-shop-traducao-front-end/page-2?do=findComment&comment=1746108

 

O problema vem do webacapella, por estar usando um tema próprio. Instale Prestashop descendo o download oficial e vai poder usar todas as opcoes sem problemas se o seu servidor nao for um dos exßoticos aonde Prestashop nao roda por falta de recursos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Galera, quem saberia dizer qual o problema de não conseguir finalizar a compra via prestashop.

 

Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal.

 

 

Tenho um site criado pelo webacappella integrado pelo prestashop 

 

 

Já excluir e já reinstalei varias vezes com a esperança de poder dá jeito.

 

 

Qual é o problema?

 

Ao efetuar uma compra hipotética na hora no pagamento redirecionam para a pagina principal logo não consigo concluir a compra.

 

Todas as etapas dá certo:

 

1. colocar o produto no carrinho

2. efetuar o login

3. escolher o frete

4. escolher forma de pagamento (falha)

 

Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal até para um simples deposito ou ate mesmo o pagseguro.

 

Já não sei mais o que fazer. já reinstalei diversas vezes e nada.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Detalhe. só leiga em programação. 

 

segue o site com falha

 

Detalhe já tinha colocado todos os meus produtos a venda, mais infelizmente tive que excluir tudo para reinstalar de novo de novo e de novo, mas já vi que não é esse o meu problema.

 

O que fazer?

 

Agradeço que puder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...