Jump to content

[Resolvido]500 Internal Server Error


Recommended Posts

Olá a todos,depois que consegui criar tamanho para grade de calçados no prestashop,começou a aparecer este erro acima citado em algumas opções que tento acessar no backoffice,como por exemplo:status,regra de preços do catálogo,temas,SEO e URLs,entre outras opções do menu do backoffice.Se alguém poder me dar uma força eu agradeço.

post-385223-0-85778100-1405986180_thumb.jpg

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

erro 500 é um erro do servidor. Ele nao está conseguindo executar os scripts. Quanto limíte de mémoria vc. tem ? Quanto tempo de execucao vc. tem ?

 

Valores ideais sao:

 

  • memory_limit = 256M mínimo se tiver um monte de combinacoes. A minha loja tem 512 (calcados)
  • max_execution_time = 300
  • max_input_time = 300 (a minha loja tem 900)
Link to comment
Share on other sites

 

erro 500 é um erro do servidor. Ele nao está conseguindo executar os scripts. Quanto limíte de mémoria vc. tem ? Quanto tempo de execucao vc. tem ?

 

Valores ideais sao:

 

  • memory_limit = 256M mínimo se tiver um monte de combinacoes. A minha loja tem 512 (calcados)
  • max_execution_time = 300
  • max_input_time = 300 (a minha loja tem 900)

 

 

Olá parceiro,obrigado pelo feedback,seguinte,meu VPS possui 1gb de memória e espaço em disco 30gb,ode eu verifico estes valores?

Link to comment
Share on other sites

Os valores que vc. escreveu nao tem muito a ver com os valores dos módulos instalados e configurados no servidor. Vc. pode verificar através do phpinfo.

 

Veja aqui tutorial como criar: http://kb.mediatemple.net/questions/764/How+can+I+create+a+phpinfo.php+page%3F

 

Outra possibilidade é ir no seu back-office na aba "parametros avancados" -> informacoes da configuracao e verificar lá

Link to comment
Share on other sites

Os valores que vc. escreveu nao tem muito a ver com os valores dos módulos instalados e configurados no servidor. Vc. pode verificar através do phpinfo.

 

Veja aqui tutorial como criar: http://kb.mediatemple.net/questions/764/How+can+I+create+a+phpinfo.php+page%3F

 

Outra possibilidade é ir no seu back-office na aba "parametros avancados" -> informacoes da configuracao e verificar lá

 

Obrigado a todos pela ajuda,na verdade não havia problema algum,era problema do crome,experimentei acessar pelo firefox e não apresentou o erro,um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...